O COMEÇO QUEM SOMOS MISSÃO COMO AJUDAR ANTES E DEPOIS QUEM ADOTOU PARA ADOÇÃO CONTATO
Focinhos Adultos
Todos os nossos bichinhos são doados vacinados e castrados. No caso de filhotes, são doados, no mínimo, com a primeira dose de vacina (V8). A família ADOTANTE se RESPONSABILIZARÁ por dar as outras duas doses necessárias mensalmente e, ao final, a vacina contra Raiva. Quando completadas as três doses de V8, a atualização das vacinas deverá ser ANUAL.
Não compre vacinas em “casas de aves” ou comércio em geral. SOMENTE um profissional veterinário tem acesso a vacinas regulares e de qualidade comprovada.

Temos mais fotos individuais dos adultos, escrevam ou entrem em contato para maiores informações:

MIRIAM: (11) 98101-9036 / 99769-2810
MÔNICA: (11) 99914-3820


NÃO DOAMOS PARA OUTROS ESTADOS, SOMENTE PARA SÃO PAULO.

clique acima
e veja mais fotos
BENTO

É muita beleza num cão só! B E N T O! Até o nome escolhido é lindo! Ele foi salvo da Raposo Tavares por uma amiga nossa, Eunice, e estamos ajudando em sua adoção. Ele é bem jovem, forte, esbanja saúde e simpatia! Deve ter pouco mais de 1 ano apenas. Sua pelagem é linda e única! Uma belo mestição! É um cão forte, porte de médio pra grande. Ainda esta na fase das brincadeiras de pular, mas tb é muito inteligente pois foi só eu lhe dar as costas para ele perceber e logo parou. Tá vendo só! Vacinado e castrado. Se dá bem com outro animais e é muito afetuoso.

Caso queira adotar BENTO, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
BESSY

Amigos, esta é a BESSY. Se vcs pudessem ver o quanto ela é boazinha, educadinha. É bem jovem ainda, e muito limpinha, não faz bagunça nenhuma. Embora seja de um porte médio pra grande, ela não necessita de grandes quintais não, pois esta vivendo em um de nossos canis, ou seja, qualquer quintal para ela ainda será melhor e ela não tem índole agitada não. Ótima cachorra! Ótima companhia! Basta vc dar uma chance e conviver com ela! Ela é linda, doce, elegante! Veja nas fotos extras o seu olhar, diz tudo!

Caso queira adotar BESSY, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
LOLA

Lola é uma cachorra de porte médio, mas ela é robusta, forte. Muito bonita, de olhos na cor de mel! Ela é uma ótima cã de guarda, muito embora, não seja este nosso objetivo ao doar um animal. Queremos apenas que eles vivam bem, felizes em família, mas ela é sim, uma ótima cã de guarda. Além de muitas outras coisas. Carinhosa, quietinha, fácil cuidar dela! Dê uma chance a Lola e verá que o afortunado será vc!

Caso queira adotar LOLA, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
ZECA

Zeca é um lindo cão! Ele tem o porte de um Boxer, como parâmetro, pesa uns 30kg. No começo ele se mostra com um pouco com receio, fica na dele, mas basta alguns minutos e ele começa a fazer seus carinhos. Ele bota a cabeça dele em nosso colo fica jogando seu peso, uma delícia brincar com ele. Ele ama brincar de bolinha, busca, trás para vc jogar novamente. É um cão bem jovem, acredito que não tenho nem dois anos ainda. Lindo, forte e saudável!

Caso queira adotar ZECA, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
ULISSES

Nossa, quando vemos estas fotos antigas do Ulisses não conseguimos nem acreditar no baita cão que ele se transformou.

Quando o resgatamos na estrada do Embu ele era pele e osso e estava comendo uma carcaça de um rato, achamos que ele nem sobreviveria! Mas esta aí, este baita cão.

Ele não é de porte muito grande mas é forte, meio pra baixinho, e forte. Bem jovem ainda, achamos ele filhote em julho de 2014. Então o garoto tem muita vida ainda pela frente. Vida esta que desejamos que não seja vivida em um abrigo, mas sim no amparo de uma boa família.

Ele é muito bonzinho, obediente. Venham conhecer este meninão!

Vocês podem conferir nesse vídeos que preparamos:

- Logo que chegou: http://youtu.be/Wy2RynbfvLY
- Hoje em dia: http://youtu.be/Y0maNtat-as


Caso queira adotar ULISSES, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
CAFÉ

Veja só as fotos extras do CAFÉ para você ver como ele chegou em nossas vidas, precisava de ajuda! Café é um dos cães mais simpáticos que conhecemos. Ele é muito inteligente.

Cãozinho jovem ainda. Ele é de um porte de médio para baixo, como parâmetro posso dizer que ele é MENOR que um cão Cocker. É uma delícia brincar com ele, nós brincamos de pega-pega juntos! Ele logo entende e topa várias brincadeiras.

Ótimo cãozinho, pois é jovem, gosta de brincar mas não é dos mais agitados não. Fica solto em nossa sede/escritório e não mexe em nada, nunca destruiu nada e é um cão bem quieto, até agora não escutei ele ficar latindo á toa não. É só alegria este cãozinho!

Venha conhecer o figurinha!


Caso queira adotar Café, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
JOE

Vocês não acham que o JOE merece uma chance? Uma chance de viver em família?

Apesar de todo nosso esforço não conseguimos ser para estes cães o que vocês podem ser: uma família! Ter cuidados e atenção exclusivos! Ninguém merece morrer em um abrigo! Todos estes cães merecem a chance de saber o que é ter uma família.

Vejam nas fotos extras, fotos do JOE BB quando chegou em 2012, ele era apenas um BB e aguarda adoção a 2 anos!

Faz 2 anos que ele espera por uma família! E é um AMOR de cão. Nunca late, é super quietinho. Ele é tão comportado que eu diria que apesar do porte (médio para grande) ele até pode viver bem em um apto, isto é, desde que seu tutor possa ter tempo de, pelo menos duas vezes ao dia, dar uma voltinha pequena com ele.

Hoje em dia o JOE já está acostumado a viver em um espaço pequeno, uma baia de canil. Ele vive junto com outra cadela, a Lana, que lhe faz companhia.

Dê uma chance ao JOE! Nós duvidamos que você se arrependerá. Ele é puro amor e carinho... E é ainda um cão jovem!


Caso queira adotar Joe, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
ARMANI

Armani parece ser o mais quietinho e tímido, mas é só no começo, depois ele (assim como os outros) vem e participa dos carinhos.

Pelas fotos você pode ver nesta carinha linda, sua boa índole e personalidade.

Ele é muito bonzinho, cãozinho que não dá trabalho nenhum cuidar dele, pelo contrário, é só amor e alegria.

Ele tem sempre uma carinha de interesse, parece que tá sempre perguntando o porque das coisas, uma graça.


Caso queira adotar Armani, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
CHANEL

Chanel é super carinhosa, mais até que os seus irmãos meninos. Sempre que entramos na baia, ela é a primeira a nos saudar, sempre com carinho, lambidas, rabinho abanando, uma linda cadela.

Tem fotos dela no colo da Mônica, basta clicar sobre a foto ao lado para vê-las.


Caso queira adotar Chanel, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
BENJI

Este cãozinho adorável é o Benji, tá na carinha dele sua índole dócil. Chegou todo magricelinho, sujinho, mas bastou os bons cuidados, um bom banho e boa ração e ele se recuperou rapidinho.

É um cão magro, mas de porte médio pela altura, mas é magro mesmo. Ultra bonzinho, carinhoso, e sociável, ele fica junto com outra cadela fêmea. Ele parece ser bem jovem.

É um cão de fácil convivência e cuidados, gosta de passear e passeia direitinho, não puxa a guia, um menino ele! Menino lindo!

Olha ele de boné de passeio que lindo! Veja ele deitado em seu amigo tigre. Quando ele for adotado seu amigo tigre vai junto, ele gosta de deitar nele, veja!


Caso queira adotar BENJI, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
BRAD PITT

Brad é lindão! Por isso carrega este nome! Também chamamos ele de “alemão”, durante as brincadeiras.

Ele é super bonzinho, se dá bem com todo mundo, nunca nos deu um pingo de trabalho! Não conseguimos entender como um cãozinho tão “boa gente” e de fácil convivência ainda esta vivendo em um abrigo. Já poderia, há muito tempo, estar trazendo muita alegria para qualquer família que esteja com o coração aberto.

Ele é só carinho! Porte médio, tem um pelagem linda, macia e quase branquinha.



Caso queira adotar Brad Pitt, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
GEORGE CLOONEY

Se vocês forem pensar em um “morenão” bem bonitão, em quem você pensaria? Pode ser George Clooney, não pode? Então é ele!

Este lindo e super bonzinho cão é irmão do Brad Pitt, que aqui também esta divulgado.

São jovens, de porte médio e de ótima índole. Com certeza podem trazer muita alegria e companheirismo em sua família.


Caso queira adotar George Clooney, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
ANA

Mesmo com todas nossas dificuldades e já com o número elevado de cães, não podíamos negar socorro a esta cadelinha. Ela foi atropelada e estava há dias com uma fratura exposta e ninguém fazia nada por ela, estava na rua e com muita dor. Até que a SUELI a resgatou e levou para todos os cuidados necessários.

Ela é do porte de uma Beagle.

Saiba com ela como pode nos ajudar. Você pode acompanhar a sua história através deste filminho no seguinte endereço no youtube, mas aviso, as fotos impressionam.

O que importa é que hoje ela já esta em RECUPERAÇÃO e só o que falta agora é uma boa família.



Caso queira adotar Ana, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
BONNIE

Bonnie ainda é filhota, e com todas as necessidades de uma filhota de gastar energia, querer brincar. Se bem que notamos que na verdade quando um de nossos bichinhos é adotado e vai para o convívio de uma família, este tem um momento que se transforma e passa a ficar com o jeito daquela família, como um processo de educação mesmo. Ela é de porte médio (para baixo) e tem ótima índole. Pode ser ótima companhia para crianças.

Caso queira adotar BONNIE, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
KIKA

Kika é uma cadela de porte médio (para menor), é verdade que tá meio gordinha sim e uns bons exercícios nada fariam de mal a ela não. Kika teve seus dois filhotes (já adotados) embaixo de uma escada à beira de uma rodovia super movimentada, foi mãe corajosa e atenciosa. Faz festinha para todos que chegam a nosso sitio, é uma embaixadora de boas vindas! Esperta e inteligente como todos os que tiveram que sobreviver nas ruas. Ela é bem bonita, toda branca com apenas o rosto com divisão em dourado tigrado. Acho quem um tataravô dela quem sabe foi um Boxer.

Caso queira adotar Kika, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
ELIZ

Dei este nome a ela em homenagem a Eliz Regina, pois esta aqui também é baixinha, só não é “pimentinha”. Eliz é do tipo baixinha, de corpo mais para comprido como um Basset, mas é uma virinha mesmo, tem 32cm de altura e é gordinha fofa.

Caso queira adotar Eliz, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
BALÚ

Balú chegou a nossa vida recheada de surpresa, trazia consigo 8 lindos cachorrinhos. Todos pareciam pequenos Dálmatas, mas lindos virinhas eram o que eram mesmo. Todos foram muito bem adotados. Somente a Balú é que ainda aguarda adoção. É uma cadela jovem, sociável e muito boazinha. Ela é de porte médio. Estou certa de que pode trazer grandes alegrias a qualquer família que lhe adotar.

Caso queira adotar Balú, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
EMMANUEL

Este pequenino de olhar doce e cativante, foi atropelado em uma rodovia e a pessoa que fez isso foi embora, sem prestar socorro! Felizmente Mirian estava poucos carros atrás e escutou as brecadas, logo viu e parou para ajudar. Outras pessoas também pararam e ajudaram ela a resgatar Emmanuel e levar para nosso veterinário.

Felizmente “dos males o menor”, como se diz. Constatou-se que ele havia fraturado a bacia e neste caso a recomendação era remédios (para dor e calcificação), e mantê-lo em local pequeno por uns 90 dias que ela mesma, a bacia, se colaria sozinha, não havia necessidade de cirurgia.

Hoje Emmanuel está muito bem. Por estes filmes você pode ver ele correndo e brincando com seus outros amigos. Como ele é bem filhote ainda, com certeza tem MENOS de um ano, tudo se recupera muito mais rápido e melhor.

Emmanuel é um cãzinho magrinho, porte médio pra pequeno até, pesa uns 11 kg somente. É muito bonzinho, obediente, fácil cuidar e uma alegria conviver com ele. Muito inteligente, parece entender tudo o que falamos para ele, uma graça.

Veja fotos e filmes:

http://youtu.be/Jmq5olEP8Gg
http://youtu.be/BEsEMy_XDvg
http://youtu.be/HCByTdycvWs


Caso queira adotar Emmanuel, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
DONATELLA

Ela tem esta carinha de Pastora, orelhas em pé e tudo, mas não é não, é no máximo uma mestiça. Ela é de porte médio, muito inteligente e amiga. Pode ser boa apenas para dar uns latidos em seu portão caso alguém estranho apareça, mas não é cadela que vai morder ninguém não, ela é boazinha.

Caso queira adotar Donatella, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
GLORINHA

Esta cadelinha PRECISA DESESPERADAMENTE de uma família. Por mais que nos desdobramos em cuidados, como são muitos cães não dá para fazer o ideal por eles, atenção devida fica comprometida diante de tantas tarefas e esta cadelinha sente isso, talvez mais que os outros. Se ela for para uma casa, para uma família tenho absoluta certeza de que toda esta agitação que ela demonstra vai cessar.

Ela precisa mesmo é de atenção e carinho.


Caso queira adotar Glorinha, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
PETY

este cãozinho é uma graça. Ele é baixinho e está bem gordinho hoje em dia. Ele é calmo, nunca se envolve em confusão, tudo o que ele quer é um pouco de carinho. É de fácil convivência.

Clicando aqui você poderá ver um pequeno filminho dele e ver que carinha doce ele tem.


Caso queira adotar Pety, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
SÓCRATES

É de porte médio (para menor), cãozinho afetuoso e amigo. Ele é bastante inteligente, cãozinho que quando adotado e com um pouco de investimento até pessoal do adotante ele pode aprender vários truques, ele tem talento.

Caso queira adotar Sócrates, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
BANZÉ

Banzé é mais um cãozinho que com seu comportamento e atitude sempre nos deixam a nós humanos com vergonha de pertencer a mesma espécie que alguns outros humanos. Banza foi vitima de maus-tratos, um homem malvado deu um chute tão grande em sua pata que quebrou, este mostro era seu próprio dono (ex) e ainda por cima não lhe prestou socorro. Quando a situação chegou a nosso conhecimento já havia passado um mês e o Banza teve o que os veterinários chamam de contratura muscular, pelo tempo demorado sem socorro a pata endureceu. Mas isso EM NADA IMPEDE a este lindo cãozinho de sempre manter-se feliz. Banza é bonzinho com todos, não guardou rancor dos humanos. Fizemos de tudo para molhar sua vida e dar pelo menos um pouco de força nesta pata, e deu certo!

Ele corre, brinca e nem se lembra de sua pata “durinha”.

Veja que lindo o filminho dele na piscina fazendo fisio, veja:

http://www.youtube.com/watch?v=SJZV4QKnCbY

E veja mais fotos desta carinha feliz clicando aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=6Gc-ITa4P_I


Caso queira adotar Banzé, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
JORDAN

Nossa!

Veja só o filminho em fotos de como o Jordan chegou a nossa vida. O corpo era coberto em sarna e todos nas ruas o enxotavam por isso. Ele vivia sendo chutado! Mas, em nossa porta e abrigo ele recebeu cuidados, carinho, atenção e não demorou muito a brotar o cão lindo que sempre foi. Jordam é um baita cachorrão! Tem uma cabeça linda e grande! Forte! Mas, ele é um pote de mel, afetuoso com todos, sabe dar a patinha quando pedimos.

Um grande amigo pode ser a você e sua família.


Caso queira adotar Jordan, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
JADE

linda cadela de porte médio para maior. Super dócil. Chegou por lá ainda uma filhotinha e até hoje espera por uma adoção. Se as pessoas soubessem quanto ela é boazinha, ela não devia mais estar vivendo em um abrigo. Merece e muito alguém que a adote e mostre o que é ter uma família.

Caso queira adotar Jade, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
INDIANA

É uma cadela de porte médio e destas que nunca soube o que é ser agressiva, é ótima cadela, companhia calma e tranquila.

Caso queira adotar Indiana, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
NATÁLIA

Natália é cadelinha de porte médio pra baixo. Ela é dócil e brincalhona, se dá bem com todo mundo, e é jovem.

Caso queira adotar Natália, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
AISHA

Pelo filminho você pode ir acompanhando a história desta doce cadelinha que a despeito de toda grande dor que ela já deve ter passado, ela não perde sua alegria e docilidade. Ela apareceu pela rua e estava com um de seus olhos ferido seriamente, começamos a cuidar dela assim mesmo, na rua onde ela ficava sempre, e o ferimento que não se sabe por quem foi causado, mas regrediu bastante até melhorou. Tentamos de tudo, até uma cirurgia, mas não houve jeito e um de seus olhinhos precisou ser extraído. Do outro ela enxerga perfeitamente.

Ela é de porte médio, mas para menor, ela é magrinha e levezinha. Veja aqui suas fotos e sua história de superação!

Só o que posso dizer é que a deficiência não esta nos olhos dela e sim nos nossos.


Caso queira adotar Aisha, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
SANSÃO

Sansão é um baita cachorrão... o que ele tem de grande, tem de bonzinho, ele até sorri.

É um lindo mestiço de Dog Alemão (não tão grande quanto um), é menor, mas sem dúvida um belo cão, belo e muito “boa gente”!


Caso queira adotar Sansão, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
YOSHI

Yoshi é mais um cãozinho que chegou filhote até nós e até agora não teve chance de uma adoção. Yoshi é um cãozinho de porte medi e precisa muito de uma família capaz de lhe prover o que nós, mesmo com todo nosso esforço, não conseguimos em um abrigo... atenção e carinhos necessários que só podem ser providos por uma família.

Ele é super tímido ao ver alguém pela primeira vez, mas basta que sua intenção de carinho fique clara, que ele se mostra super alegre.


Caso queira adotar Yoshi, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
CHER

Cher é uma cadelinha de índole dócil!

Eu costumo dizer para as pessoas que desejam ir lá visitar e escolher um bichinho que o que verão lá, na verdade, será bem pouco do real cão que estarão levando para casa. Explico melhor... ao ir lá e soltarmos os cães para que conheçam, na maioria das vezes eles estão agitados, ou alguns com medo. Quando são adotados, levados para uma família, existe um momento onde eles se transformam e passam a ser o cão que você ensinar ele a ser.

Buscamos pessoas especiais para estes cães especiais. O que posso lhe garantir é que você ficará com uma enorme sensação de ter feito algo de muito bom por alguém, quando adotar uma cadela como a Cher. Pense que você poderá mudar a vida dela com seu carinho, amor e dedicação. E ela também vai mudar a sua!


Caso queira adotar Cher, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
LOUISE

Louise é mais uma das cadelas que precisam muito de uma família e contato para se transformar e perder todos seus medos e receios.

Ela é de porte médio e muito boazinha!


Caso queira adotar Louise, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
VITÓRIO

O pedido de socorro deste cão veio de bem longe de onde estamos.

Recebemos muitos pedidos de ajuda, mas não conseguimos dar conta de atender a todos. Esse pedido, em particular, conseguimos ajudar. Vitório tinha uma bicheira em sua pata que quase consome o dedo todo, e cheirava muito mal.
Vitório estava “pele e osso” quando o encontramos, achamos até que ele não sobreviveria. Mas, estes cãezinhos que sobrevivem nas ruas são, antes de tudo, muito fortes!

Vitório hoje esta um tourinho, super saudável e sapeca até... é jovem e precisa de um bom espaço para viver.

Clicando no link você poderá ver o filme do dia do resgate dele, fomos direto para o veterinário. No outro, as fotinhos de como ele esta lindo hoje em dia...

Veja...
Filme: http://youtu.be/MGFwnhuJzrk
Fotos Atuais: http://youtu.be/XPZHGhVHRCY


Caso queira adotar Vitório, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
FILÓ

Filó é uma cadelinha de porte médio para baixo, como parâmetro podemos dizer que ela é menor que um cão da raça Cocker. É uma cadelinha jovem e muito carinhosa.

Um pouco peludinha e toda na cor de chocolate. Boa companhia.


Caso queira adotar Filó, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
TEDDY

Teddy é um dos cães mais carinhosos e carentes que temos. Ele é de porte médio, tem pernas altas, mas, trata-se de um cão magro, elegante e jovem.

Tenho fotos dele em meu colo, ele sempre pede colo a despeito de seu porte, se aninha com carinho.


Caso queira adotar Teddy, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
CHARLIE

Charlie é um meio mestiço de Pastor, de porte médio para grande, um cão muito equilibrado e afetuoso.

Caso queira adotar Charlie, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
JUNIOR

Junior e sua mãzinha foram encontrados vagando por uma estrada, ele era ainda um Bebezinho que cresceu em nosso abrigo e ainda aguarda a graça de ter uma família.

Ele é todo fortinho, gorducho, baixinho e robusto, um ótimo cãozinho.


Caso queira adotar Junior, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
WOOPY

Woopy é uma cadela de porte médio para maior, embora não seja tão robusta quanto a Aretha, por exemplo. É uma cadela bem amiga, amorosa, com certeza, capaz de trazer muitas alegrias a quem desejar adotá-la, tem ótima índole.

Caso queira adotar Woopy, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
SCOOBY

Não é para qualquer um não ter estes lindos olhos de mel, olhos de carinho. Scooby é quietinho, tímido, um cãozinho de tão fácil convivência. Ele vive junto com a Balé e outro irmão seu.

Neste caso, como ao contrário da maioria dos outros, sua mãe foi adotada e seus filhos ainda aguardam sua família chegar.

Se você tem uma cadelinha que passa o dia todo sozinha em casa enquanto você trabalha, não precisa mais ficar sozinha, o Scooby poder ser para vocês um grande amigo. Ele é de porte médio para baixo e é um cãozinho jovem.


Caso queira adotar Scooby, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
LAILA

Laila é uma cadela super dócil e amorosa. Chegou ainda filhota no abrigo com sua irmã, Lulli e ainda aguardam adoção. Tanto ela quanto sua irmã, são super sociáveis e de fácil convivência.

Caso queira adotar LAILA, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
MIMOSA

Mimosa não tem este nome a toa não. Trata-se de uma cadela muito carinhosa com todo mundo.

É de porte médio.


Caso queira adotar MIMOSA, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
TOSTÃO

Tostão é um cãozinho de porte médio, mas mais para menor que isso, cãozinho bem inteligente, rápido, fácil de aprender.

Caso queira adotar Tostão, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
BETINA

Betina e sua irmã Olívia são bem tímidas, mas ver as duas juntas brincando de pega-pega é uma graça. Precisa de um tempo ao seu lado para adquirir confiança e aí então é só festa.

Ela é muito boazinha e também não tem nenhum traço de agressividade a nada e nem ninguém.


Caso queira adotar BETINA, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
BELINHA

Belinha é uma cadelinha de porte médio para baixo, pouco peludinha, pêlo de arame como se diz. Ela é muito boazinha.

Se você busca uma companheira calma para dividir a vida e algumas alegrias, Belinha é forte candidata então, ela é de fácil convivência e bem quietinha.


Caso queira adotar BELINHA, clique aqui.

clique acima
e veja mais fotos
DILAN

Dilan é um cãozinho do gênero baixinho e fortinho. Foi resgatado também de atropelamento, chegou com a bacia quebrada, mas isso tudo é passado na vida dele.

Hoje em dia ele corre, brinca com sua amiga Hope, eles se adoram e brincam o dia todo.


Caso queira adotar Dilan, clique aqui.
ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
PETIT
SNOW
SAMMY
BARUK
AMORA
LILI
TONY
BENTO
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 / 99769-2810 (Miriam)