Como Ajudar Ponte do
Arco Íris
Posse
Responsável
Antes e Depois Quem Adotou Para Adoção Contato
Focinhos Adultos
Todos os nossos bichinhos são doados vacinados e castrados. No caso de filhotes, são doados, no mínimo, com a primeira dose de vacina (V8). A família ADOTANTE se RESPONSABILIZARÁ por dar as outras duas doses necessárias mensalmente e, ao final, a vacina contra Raiva. Quando completadas as três doses de V8, a atualização das vacinas deverá ser ANUAL.
Não compre vacinas em “casas de aves” ou comércio em geral. SOMENTE um profissional veterinário tem acesso a vacinas regulares e de qualidade comprovada.

Temos mais fotos individuais dos adultos, escrevam ou entrem em contato para maiores informações:

MIRIAM: (11) 98101-9036
MÔNICA: (11) 99914-3820


AVISO IMPORTANTE:
Horário de atendimento dos celulares:
SEGUNDA á SEXTA das 9h00 ás 16h00
SÁBADOS das 9h00 ás 14h00.
DOMINGOS descansamos, por isso, não haverá atendimento.


NÃO DOAMOS PARA OUTROS ESTADOS, SOMENTE PARA SÃO PAULO/CAPITAL
(ou interior numa distância de no máximo 1:30h, ou a estudar caso a caso).


Clique para ver mais fotos
LUCY

Que carinha mais linda, ela parece sorrir! Que olhos lindos, expressivos! LUCY, encantadora cadelinha! Em jul/17 ela apareceu perambulando pelo nosso bairro, ela chorava, tadinha... quem sabe perdida sem conseguir achar o caminho de volta pra casa OU deliberadamente abandonada! Vai saber! Mas conosco encontrou abrigo e amor. Sabemos que por mais que nos esforcemos, só VOCÊ é capaz de dar a atenção e amor que ela merece! Acredite! Por mais que vc ache que você esta fazendo por ela, na verdade o maior beneficiado será sempre você que será alvo do amor mais puro que tem neste mundo: LUCY! Vejam as fotos extras dela! Nossa senhora que cadela mais linda! Ela é/tá meio gordinha e tem porte médio, faz o tipo não tão alta e fortinha. Tem ótima índole, é extremamente carinhosa! Ela não devia estar num abrigo, devia estar numa casa enchendo crianças e vc de beijos, afagos....quem sabe!

Caso queira adotar LUCY, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
NOAH

É muito fácil conquistar o NOAH! É só vc jogar bolinha com ele e pra ele! Ele AMAAA brincar de bolinha! Encontrei o Noah aqui pelo bairro que moro, do nada ele apareceu, comecei a observar se era tipo, um cãozinho dando umas voltas apenas, ou não...e percebi que já tinham passados alguns dias e o coitadinho continuava por aqui a perambular pelo bairro, pra cima e pra baixo, ele seguia um, seguia o outro pelas ruas, mas ninguém dava muita pelota pra ele, tadinho...aí eu ví: esta perdido mesmo, não é de ninguém! Mas ele não estava em más condições de saúde não, até que parecia bem. Desde então Noah esta sob nossa guarda e responsabilidade até que encontremos uma boa família pra ele. Ele é bem jovem ainda, arrisco dizer que deva ter no máximo uns 3 anos, quanto ao porte, diria que ele é do tamanho de um cão da raça Cocker. Vejam que graça ele jogando bolinha!

Caso queira adotar NOAH, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
PANDA

Que cão lindooo! Eu queria ser igual a ele: pernas longas, magro, alto, elegante! Kkk Panda nasceu em Fev/18, trata-se de um cão bem jovem ainda e ultra bonzinho. Não nos dá um pingo de trabalho cuidar dele, se dá bem com todo mundo! Ele parece ter o corpo de um cão da raça Galgo, sabe?! Panda não tinha nada que estar vivendo em um abrigo, tinha já que estar em uma casa trazendo todo amor para vida das pessoas. Ele e tantos aguardam apenas uma oportunidade! Vejam que lindas as fotos e filmes extras, que ilustram o cão bonzinho e especial que ele é! Sorte de quem adotá-lo!

Caso queira adotar PANDA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
BRUNO

Puuuxa! Não é qualquer pessoa não que eu conheço que vai num Domingo ás 7h da matina, no frio, sair de casa pra atender a um pedido de um amigo pra ir resgatar cão atropelado (Ago/19). Este é o WERNER! Esta pessoa incrível que não mede esforços para AJUDAR a um bichinho. Vejam que emocionante o filme de todas as etapas do resgate deste cãozinho: BRUNO. Perceba ao fundo o som, no começo dos ganidos do Bruno vindos de debaixo da Kombi. Gente, eu chooorei muito quando recebi este vídeo! MAS como eu já sabia que ele já havia sido SOCORRIDO, ou seja, que não estava mais naquela situação, que já estava atendido, medicado contra dor! E isso faz TODA a diferença: Werner AGIU! Bruno foi operado e hj ele nem se lembra mais disso, pois pula, corre, saracuteia por tudo lá em nosso abrigo, esta sob nossa guarda e responsabilidade! Alías, saracuteia mesmo! É dono de uma alegria e de uma energia que refletem mesmo a sua pouca idade. Bruno deve ter pouco mais de 1 ano apenas. Era filhote de meses quando os dois idiotas mencionados, praticando ‘racha’ , o atropelaram. Que carinha mais linda que ele tem. Bruno é puro amor! Venha conhecer nosso ‘tigrinho’ todo dourado! E fica aqui nosso agradecimento ao amigo Werner que cuidou de TUDO para que nada faltasse ao Bruno e sua recuperação! Tá de parabéns! Agora é com a gente: achar uma família linda para este doce cãozinho!

Caso queira adotar BRUNO, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
MARGOT

Ahhh minha gente! O que vc vê nestes olhinhos? Eu vejo amor, vejo potencial de só melhorar! Esta é a Margot. Cadelinha jovem, de porte médio, muito boazinha. A gente tem uma porção de cães bonzinhos que estão lá só a espera de alguém que lhes dê uma CHANCE! Chance de poder saber o que é ter um carinho único, mais exclusivo...e não ser mais um entre 150 cães! A MARGOT te pede esta chance! Gostaria muito que as pessoas não colocassem tantas restrições, tipo: - “ahhh eu quero só filhote... – ahhh eu quero porte pequeno...”. Muitas vezes não é só o porte que conta, vc pode ter um Pinsher, por exemplo, e que seja mega agitado, ligado no 220W. E em outras vezes ter um cão de um porte médio, mas este ser mais tranquilo, do tipo que curte um passeiozinho pequeno e curte um sofá.... Então o que conta mesmo é: o nível de energia do animal e SE vc esta capaz de prover meios para que ele viva bem dentro disso.

Caso queira adotar MARGOT, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
ABY

Ahhhh gente! Olha só esta carinha, este olhar! Precisa dizer mais alguma coisa?! Olha lá nas fotos extras – é muito amor! Quanto beijo mamãe! ABY é isso mesmo, muito boazinha, doce. Ela não tinha mais que estar vivendo em um abrigo não! Já devia estar aí na sua casa, te enchendo de carinho, beijos, trazendo VIDA e ALEGRIA para sua vida! Olha colecionamos – graças a Deus – uma porção de histórias de felicidades, de como nossos cães trouxeram só alegria pra vida das pessoas. Basta VOCÊ dar uma chance! Acredite! Por mais que vc ache...quem ganha mais é vc! ABY não é grande, tá meio gordinha, é verdade, mas grande ela não é não, diria que é MENOR que uma cadela Cocker. Venha conhecer ela ! É jovenzinha ainda! Não merece viver em um abrigo – ninguém merece! TODOS tem potencial de adoção, depende de VOCÊ!

Caso queira adotar ABY, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
AMORA

Que cadela MARAAAVILHOOOSA! Mas gente do céu! Vejam só a história dela: Ninguém merece viver A P A N H A N D O! Ela era de uma senhora que recolhe animais de rua, mas sem muitas condições pra não dizer nenhuma! Ou seja, isso tb não é legal gente! Enfim, esta senhora por falta de condições os mantem todos soltos e juntos, ou seja, a chance de dar m_ _ _ _ é grande, brigas constantes por território, comida...qualquer coisa pode desencadear motivo. A AMORA foi enviada pra clinica toda machucada pra ser literalmente costurada. Os vets cuidaram dela, quando ela ficou boa a devolveram pra sua ‘dona´, e com fortes recomendações de separar ela da matilha, pois ela virou ‘alvo’ ...qualquer furdúncio vários partiam pra cima dela. É assim que a matilha age gente! Quando eles marcam alguém...ixi...só o Cesar Millan pra dar jeito!kkk Passados alguns dias a AMORA volta e novamente atacada. Aí a própria veterinária, já brava com esta situação, apelou para o racional da senhora e pediu então que a liberasse para adoção, e aí pediu nossa ajuda. Então foi assim que a AMORA chegou a nossa responsabilidade, em ago/19. Graças a DEUS hj não tem mais marcas, tudo sumiu com o pelo crescendo. Ela tem uma cabeçona enorme, pode ser mestiça de Labrador com Rot, algo assim, ela é grande, muito forte. E muito carinhosa conosco, do tipo que se deita no chão de barriga pra cima pra ganhar carinho. Bem, diante de todo histórico, buscamos pra ela alguém que não tenha outros animais, é melhor ela ser filha única, pois como já apanhou algumas vezes, sei lá, se ela por medo pode tb partir pra cima de outro de sua espécie. Mas com a gente ela é isso que vc pode VER aí nestas fotos extras. Ela é bem jovem ainda.

Caso queira adotar AMORA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
CADU

Olha quanto brilho neste olhar! Nas fotos extras pode-se ver as de quando ele chegou, tinha um olhar triiiste, meio sem brilho....como tantas histórias que se repetem ele apareceu lá pela nossa rua, tinha junto um filhote, ninguém sabe de onde veio...acolhemos os dois, cuidamos ( o filhote RICKY já adotado) . Apesar da fortaleza e musculatura, este cão, CADU é um lord! Ele é muito bonzinho, doce e delicado. Se dá bem com todo mundo. Ele é bem forte, musculoso, faz mais o tipo baixo e forte, lembra talvez um PIT no formato da cabeça. Venha conhecer nosso fortão doce!

Caso queira adotar CADU, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
NEYMAR

Este cãozinho de olhar doce não é fachada não! Neymar é assim mesmo e muito mais. Ele é dono de uma alegria nata pela VIDA! Esta sempre de boa, sempre querendo brincar, se dá bem com todo mundo, não tem tempo ruim com ele não. Ele é até que é pequeno e magrinho, com certeza ele é menor que um cão Cocker , por exemplo. Cãozinho ideal para quem gosta de fazer caminhadas, jogar bolinha...não é um cãozinho para ser deixado sem exercício não, ele é bem ágil. Vejam as fotos extras dele, que lindas! Veja se vc consegue enxergar a grandeza deste doce animal que pede uma chance de saber o que é ter uma família!

Caso queira adotar Neymar, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
MR GRU

Pessoal, na verdade quem escolhe depois o nome do cãezinho será o próprio adotante. A gente tem que colocar um nome pra poder saber a qual cão vcs estão se referindo quando interessados. Mas DEPOIS de adotado ele passará a atender pelo nome de sua escolha. Mr GRU chegou pra gente com este nome pois foi encontrado por um amigo em SET/19, no estacionamento do aeroporto de Guarulhos. MR GRU é um cão lindo, de olhos azuis! Nas fotos extras pode se perceber seu porte, ele é magro de pernas altas, parece um cão da raça Galgo Inglês. GRU é dono de um temperamento dos mais dóceis que temos, ele fica de boa com todo mundo! E parece ser bem jovenzinho ainda, pelas brincadeiras, dentição bem branquinha ainda, veja que lindas fotos extras....ele é LINDO!!!

Caso queira adotar Mr Gru, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
WISKY

Eu não sei porque canteiro de obras atrai tanto os cãezinhos...acho que é talvez pela grande movimentação, e muitas vezes os trabalhadores dão comidinhas e eles vão ficando...foi assim que o Wisky apareceu em nossas vidas. Estava tão feinho, com o pêlo tão seco, sem brilho...ninguém conseguia chegar muito perto dele, sempre com muito medo, desconfiado do contato humano....mas antes que o víssemos ser atropelado nesta rodovia, nos reunimos e com a ajuda de um dos caminhoneiros do canteiro de obras, finalmente conseguimos pegar o Wisky. Foi um alívio, uma alegria, pois ele já tinha escapado de um atropelamento por sorte! Mas passou uns dias e ele logo se acostumou com a gente....esta bem mais sociável, alegre, comendo bem e o pelo já esta com mais brilho! VIDA! Wisky não é grande não, tem perto de 10kg apenas, é pouco em se tratando de viralatinhas. Parece ser jovem, seus dentes ainda sem muito desgaste, talvez tenha perto de dois anos. Nas fotos extras podem ver a alegria do dia de seu resgate e sua melhora visível no brilho de seu olhar! Rua nunca mais! Agora buscamos uma família acolhedora para ele...precisa de uns dias pra se soltar, mas quanto mais aconchegante, mais rápido isso se dá!

Caso queira adotar WISKY, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
CHARLERS

Quem tem bons olhos, olhos abertos para o AMOR vai enxergar nos olhos deste cãozinho o que nós, que convivemos com ele, enxergamos: docilidade, amizade, tudo de bom! Este é o CHARLES. Pensa num cãozinho ‘boa praça’! É ele! De temperamento calmo, amigo, cão de companhia! Quando sentamos, ele vem com a cabeça e deita em nosso colo, esperando afagos na cabeça. Ele tem um temperamento tão bom que acredito que até em apto ele possa viver, apesar de não ser de um porte pequeno. Charles pesa quase 18kg, tá gordinho, porque lá ele só come e se exercita pouco! Mas quando adotado e passeios são bem-vindos ele pode perder aí uns quilinhos. Vejam nas fotos extras, fotos minha com ele no colo. Ele tem a pelagem como um Cocker, salpicadinho, parecendo um sorvete de flocos. E aí?! Sua vida tá vazia, monótona, triste? Ahhhh! Tá ai um belo motivo pra ela mudar!

Caso queira adotar CHARLERS, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
BOY

Quem vê esta fotos do nosso “doce gigante” assim tão lindo, mal pode acreditar da forma como ele estava quando chegou para nossos cuidados. Era ainda filhotão, por conta de uma desnutrição severa ele teve ASCITE que é um acumulo de líquidos na cavidade abdominal. O coitadinho parecia uma cabra! Foram várias vezes drenando e com a ótima dieta ele foi se recuperando, recuperando, ganhando peso e hj é este touro de cão! Lindo! Forte! Maravilhoso! Majestoso! Bonzinho! E não pense que ele precisa de espaços enormes pra viver não, claro que se tiver um quintalzão é bom, mas ele é do tipo “bonachão”! Mas hj em dia ele vive numa área de tamanho médio! Então o que ele precisa mesmo é de uma FAMÍLIA! Venham conhecer nosso doce gigante! Vejam as fotos extras que chocantes, mas é passado na vida dele! Veja que carinha mais linda...

Caso queira adotar Boy, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
FUBÁ

Estes dois jovens meninos são Fubá ( o mais gordinho ) e Farofa ( o menorzinho e mais magrinho ). A verdadeira família deles simplesmente mudaram-se e os deixaram na rua. Como puderam fazer isso?! Vizinhos estavam dando comida, mas ninguém acolheu, estavam na rua a mercê de toda chuva, frio, se abrigavam como podiam em buracos! Mas sempre JUNTOS! Eles se adoram! Parecem ser um mix de Fox Paulistinha, principalmente Farofa que é menorzinho, pesa 8kg apenas, o irmão pesa 11kg, ainda assim não são grandes. Não temos coragem de separá-los para doar, seria uma tristeza enorme pra eles que já tiveram muitas! Apesar do abandono que sofreram, são super alegres, carinhosos e bonzinhos. Não precisam de tanto espaço assim. Se vc pensar que hj vivem num canil de tamanho médio, ou seja, qualquer quintalzinho já estarão bem ambientados. O que importa mesmo é ter uma família! Mas uma das boas, por que porcaria, eles já tiveram! São bem jovens, devem ter perto de 2 anos apenas, vacinados e castrados! Muito fácil cuidar deles, não dão um pingo de trabalho! Comem juntos, brincam juntos, dormem juntos, muito fácil mesmo!

Caso queira adotar Fubá, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
FAROFA

Estes dois jovens meninos são Fubá ( o mais gordinho ) e Farofa ( o menorzinho e mais magrinho ). A verdadeira família deles simplesmente mudaram-se e os deixaram na rua. Como puderam fazer isso?! Vizinhos estavam dando comida, mas ninguém acolheu, estavam na rua a mercê de toda chuva, frio, se abrigavam como podiam em buracos! Mas sempre JUNTOS! Eles se adoram! Parecem ser um mix de Fox Paulistinha, principalmente Farofa que é menorzinho, pesa 8kg apenas, o irmão pesa 11kg, ainda assim não são grandes. Não temos coragem de separá-los para doar, seria uma tristeza enorme pra eles que já tiveram muitas! Apesar do abandono que sofreram, são super alegres, carinhosos e bonzinhos. Não precisam de tanto espaço assim. Se vc pensar que hj vivem num canil de tamanho médio, ou seja, qualquer quintalzinho já estarão bem ambientados. O que importa mesmo é ter uma família! Mas uma das boas, por que porcaria, eles já tiveram! São bem jovens, devem ter perto de 2 anos apenas, vacinados e castrados! Muito fácil cuidar deles, não dão um pingo de trabalho! Comem juntos, brincam juntos, dormem juntos, muito fácil mesmo!

Caso queira adotar Farofa, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
JOE

Vocês não acham que o JOE merece uma chance? Uma chance de viver em família?

Apesar de todo nosso esforço não conseguimos ser para estes cães o que vocês podem ser: uma família! Ter cuidados e atenção exclusivos! Ninguém merece morrer em um abrigo! Todos estes cães merecem a chance de saber o que é ter uma família.

Vejam nas fotos extras, fotos do JOE BB quando chegou em 2012, ele era apenas um BB e aguarda adoção a 2 anos!

Faz 2 anos que ele espera por uma família! E é um AMOR de cão. Nunca late, é super quietinho. Ele é tão comportado que eu diria que apesar do porte (médio para grande) ele até pode viver bem em um apto, isto é, desde que seu tutor possa ter tempo de, pelo menos duas vezes ao dia, dar uma voltinha pequena com ele.

Hoje em dia o JOE já está acostumado a viver em um espaço pequeno, uma baia de canil. Ele vive junto com outra cadela, a Lana, que lhe faz companhia.

Dê uma chance ao JOE! Nós duvidamos que você se arrependerá. Ele é puro amor e carinho... E é ainda um cão jovem!


Caso queira adotar Joe, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
ARMANI

Armani parece ser o mais quietinho e tímido, mas é só no começo, depois ele (assim como os outros) vem e participa dos carinhos.

Pelas fotos você pode ver nesta carinha linda, sua boa índole e personalidade.

Ele é muito bonzinho, cãozinho que não dá trabalho nenhum cuidar dele, pelo contrário, é só amor e alegria.

Ele tem sempre uma carinha de interesse, parece que tá sempre perguntando o porque das coisas, uma graça.


Caso queira adotar Armani, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
CHANEL

Chanel é super carinhosa, mais até que os seus irmãos meninos. Sempre que entramos na baia, ela é a primeira a nos saudar, sempre com carinho, lambidas, rabinho abanando, uma linda cadela.

Tem fotos dela no colo da Mônica, basta clicar sobre a foto ao lado para vê-las.


Caso queira adotar Chanel, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
BONNIE

Bonnie ainda é filhota, e com todas as necessidades de uma filhota de gastar energia, querer brincar. Se bem que notamos que na verdade quando um de nossos bichinhos é adotado e vai para o convívio de uma família, este tem um momento que se transforma e passa a ficar com o jeito daquela família, como um processo de educação mesmo. Ela é de porte médio (para baixo) e tem ótima índole. Pode ser ótima companhia para crianças.

Caso queira adotar BONNIE, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
BALÚ

Balú chegou a nossa vida recheada de surpresa, trazia consigo 8 lindos cachorrinhos. Todos pareciam pequenos Dálmatas, mas lindos virinhas eram o que eram mesmo. Todos foram muito bem adotados. Somente a Balú é que ainda aguarda adoção. É uma cadela jovem, sociável e muito boazinha. Ela é de porte médio. Estou certa de que pode trazer grandes alegrias a qualquer família que lhe adotar.

Caso queira adotar Balú, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
PETY

este cãozinho é uma graça. Ele é baixinho e está bem gordinho hoje em dia. Ele é calmo, nunca se envolve em confusão, tudo o que ele quer é um pouco de carinho. É de fácil convivência.

Clicando aqui você poderá ver um pequeno filminho dele e ver que carinha doce ele tem.


Caso queira adotar Pety, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
JORDAN

Nossa!

Veja só o filminho em fotos de como o Jordan chegou a nossa vida. O corpo era coberto em sarna e todos nas ruas o enxotavam por isso. Ele vivia sendo chutado! Mas, em nossa porta e abrigo ele recebeu cuidados, carinho, atenção e não demorou muito a brotar o cão lindo que sempre foi. Jordam é um baita cachorrão! Tem uma cabeça linda e grande! Forte! Mas, ele é um pote de mel, afetuoso com todos, sabe dar a patinha quando pedimos.

Um grande amigo pode ser a você e sua família.


Caso queira adotar Jordan, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
JADE

linda cadela de porte médio para maior. Super dócil. Chegou por lá ainda uma filhotinha e até hoje espera por uma adoção. Se as pessoas soubessem quanto ela é boazinha, ela não devia mais estar vivendo em um abrigo. Merece e muito alguém que a adote e mostre o que é ter uma família.

Caso queira adotar Jade, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
YOSHI

Yoshi é mais um cãozinho que chegou filhote até nós e até agora não teve chance de uma adoção. Yoshi é um cãozinho de porte medi e precisa muito de uma família capaz de lhe prover o que nós, mesmo com todo nosso esforço, não conseguimos em um abrigo... atenção e carinhos necessários que só podem ser providos por uma família.

Ele é super tímido ao ver alguém pela primeira vez, mas basta que sua intenção de carinho fique clara, que ele se mostra super alegre.


Caso queira adotar Yoshi, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
CHER

Cher é uma cadelinha de índole dócil!

Eu costumo dizer para as pessoas que desejam ir lá visitar e escolher um bichinho que o que verão lá, na verdade, será bem pouco do real cão que estarão levando para casa. Explico melhor... ao ir lá e soltarmos os cães para que conheçam, na maioria das vezes eles estão agitados, ou alguns com medo. Quando são adotados, levados para uma família, existe um momento onde eles se transformam e passam a ser o cão que você ensinar ele a ser.

Buscamos pessoas especiais para estes cães especiais. O que posso lhe garantir é que você ficará com uma enorme sensação de ter feito algo de muito bom por alguém, quando adotar uma cadela como a Cher. Pense que você poderá mudar a vida dela com seu carinho, amor e dedicação. E ela também vai mudar a sua!


Caso queira adotar Cher, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
LOUISE

Louise é mais uma das cadelas que precisam muito de uma família e contato para se transformar e perder todos seus medos e receios.

Ela é de porte médio e muito boazinha!


Caso queira adotar Louise, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
VITÓRIO

O pedido de socorro deste cão veio de bem longe de onde estamos.

Recebemos muitos pedidos de ajuda, mas não conseguimos dar conta de atender a todos. Esse pedido, em particular, conseguimos ajudar. Vitório tinha uma bicheira em sua pata que quase consome o dedo todo, e cheirava muito mal.
Vitório estava “pele e osso” quando o encontramos, achamos até que ele não sobreviveria. Mas, estes cãezinhos que sobrevivem nas ruas são, antes de tudo, muito fortes!

Vitório hoje esta um tourinho, super saudável e sapeca até... é jovem e precisa de um bom espaço para viver.

Clicando no link você poderá ver o filme do dia do resgate dele, fomos direto para o veterinário. No outro, as fotinhos de como ele esta lindo hoje em dia...

Veja...
Filme: http://youtu.be/MGFwnhuJzrk
Fotos Atuais: http://youtu.be/XPZHGhVHRCY


Caso queira adotar Vitório, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
JUNIOR

Junior e sua mãzinha foram encontrados vagando por uma estrada, ele era ainda um Bebezinho que cresceu em nosso abrigo e ainda aguarda a graça de ter uma família.

Ele é todo fortinho, gorducho, baixinho e robusto, um ótimo cãozinho.


Caso queira adotar Junior, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
LAILA

Laila é uma cadela super dócil e amorosa. Chegou ainda filhota no abrigo com sua irmã, Lulli e ainda aguardam adoção. Tanto ela quanto sua irmã, são super sociáveis e de fácil convivência.

Caso queira adotar LAILA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
TOSTÃO

Tostão é um cãozinho de porte médio, mas mais para menor que isso, cãozinho bem inteligente, rápido, fácil de aprender.

Caso queira adotar Tostão, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
BETINA

Betina e sua irmã Olívia são bem tímidas, mas ver as duas juntas brincando de pega-pega é uma graça. Precisa de um tempo ao seu lado para adquirir confiança e aí então é só festa.

Ela é muito boazinha e também não tem nenhum traço de agressividade a nada e nem ninguém.


Caso queira adotar BETINA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
DILAN

Dilan é um cãozinho do gênero baixinho e fortinho. Foi resgatado também de atropelamento, chegou com a bacia quebrada, mas isso tudo é passado na vida dele.

Hoje em dia ele corre, brinca com sua amiga Hope, eles se adoram e brincam o dia todo.


Caso queira adotar Dilan, clique aqui.
ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
PLUTO
OZZY
MAYA
YASMIN
NICKY
ALVIN
DUFFY
LUCY
Associação CASA DA PASSAGEM SÃO LÁZARO
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Horário de Atendimento
Seg/Sex - 9h ás 16h
Sáb - 9h ás 14h
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 (Miriam)