Como Ajudar Ponte do
Arco Íris
Posse
Responsável
Antes e Depois Quem Adotou Para Adoção Contato
Focinhos Filhotes
Todos os nossos bichinhos são doados vacinados e castrados. No caso de filhotes, são doados, no mínimo, com a primeira dose de vacina (V8). A família ADOTANTE se RESPONSABILIZARÁ por dar as outras duas doses necessárias mensalmente e, ao final, a vacina contra Raiva. Quando completadas as três doses de V8, a atualização das vacinas deverá ser ANUAL.
Não compre vacinas em “casas de aves” ou comércio em geral. SOMENTE um profissional veterinário tem acesso a vacinas regulares e de qualidade comprovada.

Temos mais fotos individuais dos filhotes, escrevam ou entrem em contato para maiores informações:

MIRIAM: (11) 98101-9036 / 99769-2810
MÔNICA: (11) 99914-3820


NÃO DOAMOS PARA OUTROS ESTADOS, SOMENTE PARA SÃO PAULO.


Clique para ver mais fotos
JUNIOR

É irmãozinho da Sandy e de porte um pouco maior que ela, ele é mais forte. Deve estar com uns 3 meses já. Ele é lindo demais! A marcação de sua pelagem é linda! Ele é amoroso, festeiro, tudo de bom que um filhote é! Não precisa ser adotado junto com sua irmão, podem ser separados e que ambos encontrem famílias ótimas onde possam viver muitos anos e sendo muito felizes. Abandono NUNCA MAIS! Nos extras tem fotos dele no meu colo.

Caso queira adotar JUNIOR, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
SANDY

Estes lindos irmãozinhos, Sandy e Junior foram deixados numa caixa de luz, na porta de uma família. Eu não sei como alguém tem coragem de olhar nos olhos deles, virar as costas e ir embora! Por sorte ela logo viu e eles não ficaram muito tempo lá, visto que é uma rua de enorme movimento. Acolhemos dois que já estão castrados e vacinados, estão ótimos de saúde, são dois tourinhos! SANDY é menorzinha que o irmão, mas de PORTE MÉDIO, não é pequena. Não condicionamos a adoção em conjunto não, ou seja, tanto ela quanto ele podem ser adotados separados! Nos extras tem fotos dela no meu colo.

Caso queira adotar SANDY, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
ALLEGRA

Esta criança mais linda parecendo uma Labradorzinha em miniatura é a ALLEGRA. Foi encontrada numa rua vagando sozinha, tadinha! Como pode uma filhotinha tão linda solta por aí?! Allegra deve estar perto de 3 meses de idade, é de PORTE MÉDIO, não pequeno. Dona de uma simpatia enorme e muito charme. Vejam nas fotos extras ela no meu colo, e tb fotos do dia do resgate onde ela parecia AGRADECER ao cantinho seguro que criamos pra ela. Tadinha, estava com fome, frio e sono, cansada....Agora ela pode ser sua! E viver muitos anos trazendo muita alegria para sua família! Rua agora só a passeio e devidamente acompanhada.

Caso queira adotar ALLEGRA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
DAKOTA

Estas 6 VIDAS nasceram em 28 de fevereiro. Sua mãezinha ( foto anexa ) praticamente invadiu a casa de nossa funcionária, Dani, pois encontrou lá local seguro para ter sua cria, tadinha! Ela, assim como os BBs são de porte médio, não são de porte pequeno. Esta é a DAKOTA , linda! O contraste da mascar preta a deixa mais linda ainda! Parece que são desenhados pela mãe natureza!

Caso queira adotar DAKOTA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
BRIDA

Brida é uma das 4 Bbs ( irmãos ) que chegaram a nossa responsabilidade em 18 de maio. Devem estar com uns 4 meses de vida já! Fortes , lindos! Chegaram bem assustados, mas já estão bem mais acostumados com a gente. Tudo é questão de amor e paciência. Brida é de porte médio – não é pequena, assim como seus irmãos. Veja nas fotos extras cada carinha linda que ela faz!

Caso queira adotar BRIDA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
SIMON

Tenho a impressão de que Simon é o mais tímido entre os irmãos, mas nada que uns minutinhos sentados no chão com ele não resolvam. Ele é de porte médio, nenhum desta ninhada é pequeno. Então famílias com algum quintal seria muito bom! Veja nas fotos extras e no filminho que doce ele é ! Basta vc ganhar o coração dele e terá um amigo fiel pro resto de sua vida!

Caso queira adotar SIMON, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
THÉO

Théo faz umas carinhas que dá vontade de morder! Ele faz uma carinha de ‘pidão’! Quem resiste! Veja nas fotos extras! Ele é lindo! É puro capricho da natureza, só os viralatinhas são exclusivos assim, cada qual com uma marcação na pelagem, edição limitada sempre! Théo é um lindo e robusto filhote! Não é de porte pequeno, então, desejamos boas famílias com algum quintal seria muito bom!

Caso queira adotar THÉO, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
PAÇOQUINHA

Quem vê as fotos que estão nos extras de quando o Paçoquinha chegou a nossa responsabilidade (abril/19), nem acredita que é o mesmo cão. Ele chegou todo magriiinho, raquitinho, desmilinguido, coitado! Reflexo da fome que deve ter passado nas ruas! Mas em apenas 2 meses de bons cuidados ele ganhou peso, músculos! Olha, se não fosse pelo formato da cabeça ( que não é quadrado e nem focinho achatado ) eu diria que tem aí um parente Boxer. É verdade! Ele tem as patinhas brancas, peito largo....Quem sabe um avô! Mas que tem – tem! Ele ainda pede colo e faz chorinho de filhote! É um lindo cão! Agora deve estar com uns 5 meses talvez, não sabemos ao certo, pois foi achado na rua. Mas esta lindo, castrado e vacinado! E é um amor de cão! Muito inteligente!

Caso queira adotar PAÇOQUINHA, clique aqui.
ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
PAÇOQUINHA
THÉO
SIMON
BRIDA
JUNIOR
SANDY
ALLEGRA
AGATHA
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 / 99769-2810 (Miriam)