Como Ajudar Ponte do
Arco Íris
Posse
Responsável
Antes e Depois Quem Adotou Para Adoção Contato
Focinhos Filhotes
Todos os nossos bichinhos são doados vacinados e castrados. No caso de filhotes, são doados, no mínimo, com a primeira dose de vacina (V8). A família ADOTANTE se RESPONSABILIZARÁ por dar as outras duas doses necessárias mensalmente e, ao final, a vacina contra Raiva. Quando completadas as três doses de V8, a atualização das vacinas deverá ser ANUAL.
Não compre vacinas em “casas de aves” ou comércio em geral. SOMENTE um profissional veterinário tem acesso a vacinas regulares e de qualidade comprovada.

Temos mais fotos individuais dos filhotes, escrevam ou entrem em contato para maiores informações:

MIRIAM: (11) 98101-9036 / 99769-2810
MÔNICA: (11) 99914-3820


NÃO DOAMOS PARA OUTROS ESTADOS, SOMENTE PARA SÃO PAULO.

Clique para
veja mais fotos
KIARA

Que carinha mais simpática tem esta cadelinha Kiara. Chegou pra gente em agosto agora, ainda muito BB, então deduzimos que esteja com 3 pra 4 meses já. Pesa 11kg, é de porte médio, acredito que não será muito maior do que já esta. Não acho que seja indicada caso vc more em apto pequeno e ela tenha que passar grande parte do dia sozinha, em uma casa aí as coisas são diferentes. Antes de ter um filhote tenha a certeza de que dispõe de tempo pois eles demandam muita atenção neste inicio.

Caso queira adotar KIARA, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
KITTY

Ela tem uma carinha adorável! É muito boazinha, não é cadelinha alfa, pelo contrário, se dá bem com todo mundo. Chegou pra gente em agosto agora, ainda muito BB, então deduzimos que esteja com 3 pra 4 meses já. Pesa 13,5 kg, é de porte médio, acredito que não será muito maior do que já esta. Não acho que seja indicada caso vc more em apto pequeno e ela tenha que passar grande parte do dia sozinha, em uma casa aí as coisas são diferentes. Antes de ter um filhote tenha a certeza de que dispõe de tempo pois eles demandam muita atenção neste inicio.

Caso queira adotar KITTY, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
MOLLY

São 4 BBs desta ninhada (uma das BBs já adotada ). Esta é a Molly, linda de viver! Pouco peludinha, nada que precisará de tosa. Acredito que ela será do porte de uma Cocker quando for adulta. Tem tb fotos da mãe deles, esta cadela branca de porte médio. O pai a gente raramente fica sabendo quem foi! Tb tem fotos dela em meu colo para lhes dar parâmetro, estas fotos são bem atuais. E vejam tb o breve filminho que preparamos.

Caso queira adotar MOLLY, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
TRACY

Tracy é a mais quietinha entre eles. Ela tem pelagem mais curta, bem fácil de cuidar. É toda rajadinha em dourado, linda cadelinha! Acredito que quando adulta Tracy será no máximo do porte de uma Cocker. Tem tb fotos da mãe deles, esta cadela branca de porte médio. O pai a gente raramente fica sabendo quem foi! Tb tem fotos dela em meu colo para lhes dar parâmetro, estas fotos são bem atuais. E vejam tb o breve filminho que preparamos.

Caso queira adotar TRACY, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
TUES

Tues é o único machinho desta ninhada e o menorzinho agora, ele é magrinho de perninhas mais altas, mas levezinho de carregar. Acredito que quando adulto será no máximo o porte de um Cocker - pra baixo, acho que menor que um Cocker no peso, mas na altura da coluna sim. Tem uma pelagem toda rajadinha, como sua irmã Tracy, mas ele é mais peludinho, mas nada que precisará de tosa. Tem tb fotos da mãe deles, esta cadela branca de porte médio. O pai a gente raramente fica sabendo quem foi! Tb tem fotos dela em meu colo para lhes dar parâmetro, estas fotos são bem atuais. E vejam tb o breve filminho que preparamos.

Caso queira adotar TUES, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
COSTELINHA

Amigos, este simpático filhote de seus 5 pra 6 meses é o “Costelinha”. Ele ganhou este apelido pq quando foi encontrado era tudo isso que se via nele mesmo: suas costelinhas. Hj ele já esta recuperado e gordinho. Esta castrado, vacinado e é dono de uma alegria capaz de trazer muitas felicidades para uma família que lhe dê esta oportunidade. Vamos ajudá-lo nesta busca?! Ele é de porte médio, não é robusto, apenas de pernas altas. Vamos lá gente! Vamos achar um lar para este elegante filhote! Uma pessoa o recolheu das ruas, custeou todo seu tratamento na clinica, mas não pode ficar com ele. Ele precisa MUITO de um lar!

Caso queira adotar COSTELINHA, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
ALÍCIA

Linda e doce viralatinha. Ela e sua irmã, Britney, são suuuper carinhosas. Cadelinhas de índole muito doce, fácil, não são dominantes, de convivência muito tranquila. Alícia é magrinha com as perninhas mais pra altinhas, porém, pesa apenas 9kg. Acreditamos que mesmo quando adultas não passarão de uns 12kg no máximo, porte médio pra baixo.

Caso queira adotar ALÍCIA, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
BRITNEY

Britney é uma delícia de cadelinha. Ultra carinhosa, pede colo, tem um pelo super macio. Não é dominante, pelo contrário, ótima índole, muito tranquila, jamais apresentará reação agressiva a nada nem ninguém. Muito fácil cuidar dela. Esta pesando 10kg, acredito que mesmo quando adulta não passará dos 12kg, como sua irmã Alìcia, elas tem as pernas mais altinhas, porém não são pesadas, porte médio pra baixo. Um doce de cadelinha! Bem, as fotos , os olhares dela podem falar por si só. Britney é realmente a mais carinhosa e devotada desta ninhada. Ela até me deixou colocar óculos nela e ficou quietinha para as fotos ! Linda!

Caso queira adotar BRITNEY, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
SAMMY

Sammy é o baixote, perninhas curtinhas, como se fosse um “salsichinha” gordinho. Ele é uma graça. De temperamento super bonzinho, festeiro e amoroso como suas irmãs. Ele pesa hj em dia 8kg. Acredito será assim mesmo quando adulto, perninhas curtas e gordinho. Uma graça de filhote!

Caso queira adotar SAMMY, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
VITTO

Estes 3 irmãos, Babbo, Piola e Vitto (3 machinhos ) foram covardemente deixados atrás de uma pizzaria de uma amiga nossa. Por isso lhes dei nome de pizzarias famosas! Eles são lindos, saudáveis e robustos. O MENORZINHO destes 3 irmãos é o PIOLA. Devem estar com uns 3 meses de vida! Serão de PORTE MÉDIO, o que quer dizer é que é bom que quem desejar adotá-los tenha espaço, nem que seja um quintal ou se for apto não dá para ser pequeno e que fiquem sozinhos grande parte do dia, OU SEJA, se vc tem algum tempo e espaço, então vc pode ser tutor de uma destas VIDAS lindas!

Caso queira adotar VITTO, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
GARY

Este filhote é um dos mais carinhosos que já vi. Quando vc pega ele no colo, ele instintivamente te abraça, deita a cabeça no seu ombro, é muito fôfo e querido! OU seja, de ótima índole e temperamento. Claro, é filhote e com as brincadeiras normais de um, mas muito bonzinho. Pesa9k. Não sabemos quem foi sua mãe ou pai, mas acreditamos que ele será no máximo de porte médio. Veja nas fotinhos extras dele em meu colo pra terem ideia de porte. Ele é muito carinhoso! Ótimo para crianças!

Caso queira adotar GARY, clique aqui.
ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
KITTY
KIARA
MOLLY
TRACY
TUES
CATATAU
COSTELINHA
MEL
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 / 99769-2810 (Miriam)