Como Ajudar Ponte do
Arco Íris
Posse
Responsável
Antes e Depois Quem Adotou Para Adoção Contato
Focinhos Filhotes
Todos os nossos bichinhos são doados vacinados e castrados. No caso de filhotes, são doados, no mínimo, com a primeira dose de vacina (V8). A família ADOTANTE se RESPONSABILIZARÁ por dar as outras duas doses necessárias mensalmente e, ao final, a vacina contra Raiva. Quando completadas as três doses de V8, a atualização das vacinas deverá ser ANUAL.
Não compre vacinas em “casas de aves” ou comércio em geral. SOMENTE um profissional veterinário tem acesso a vacinas regulares e de qualidade comprovada.

Temos mais fotos individuais dos filhotes, escrevam ou entrem em contato para maiores informações:

MIRIAM: (11) 98101-9036 / 99769-2810
MÔNICA: (11) 99914-3820


NÃO DOAMOS PARA OUTROS ESTADOS, SOMENTE PARA SÃO PAULO.

Clique para
veja mais fotos
BILLY

Não que para nós faça alguma diferença, mas acredito que este LINDO FILHOTE de aproximadamente 6 meses é um mestiço de PASTOR AUSTRALIANO. Ele foi encontrado na rua perdido, por um amigo nosso. Ele é lindo, maravilhoso, super carinhoso e esta no auge de sua energia, VIDA! Ou seja, se vc não tem TEMPO e nem ESPAÇO este filhote não é indicado pra vc! Ele esta na fase de brincar, correr atrás de bolinha. Quando se cansa ele acalma e podemos ficar namorando seus lindos olhos azuis! Mas é um filhotão de 6 meses! Super saudável, vacinado e castrado.

Caso queira adotar BILLY, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
PIRATA

Como se não bastasse esta marcação de ”Piratinha” no rostinho, ele ainda tem olhos esverdeados! É muito raro e único! Que ninhada linda! Estas crianças lindas nasceram em 18 de abril. A mãezinha deles achou um tubo de cimento um local seguro para tê-los, muita dó! Felizmente conseguimos acolhê-los e agora estão uns tourinhos saudáveis para adoção. Já com duas doses de vacinas e castrados. A mãe deles tb esta conosco tb para adoção, ela tem porte médio. O pai a gente nem fica sabendo, então acreditamos que serão de porte médio.

Caso queira adotar PIRATA, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
AMY

Desta ninhada AMY, esta todo salpicadinha é a menor em porte. Estas crianças lindas nasceram em 18 de abril. A mãezinha deles achou um tubo de cimento um local seguro para tê-los, muita dó! Felizmente conseguimos acolhê-los e agora estão uns tourinhos saudáveis para adoção. Já com duas doses de vacinas e castrados. A mãe deles tb esta conosco tb para adoção, ela tem porte médio. O pai a gente nem fica sabendo, então acreditamos que serão de porte médio.

Caso queira adotar AMY, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
BARTÔ

E quem resiste a uma carinha linda destas?! Este lindo filhote de aproximadamente 5 meses ( esta trocando os dentinhos agora ), ele é muito bonzinho, não é dos filhotes dos mais agitados não. Acreditamos que será de porte médio quando adulto, ele é magrinho mas de pernas altas. Lindo de viver! Tem olhos claros, na cor de mel!

Caso queira adotar BARTÔ, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
LARA

Olhando assim de relance até parece uma Labradorzinha, mas o que a LARA é mesmo, é uma LINDA filhotinha de viralatinha. Deve estar indo pra 3 meses de idade. Sua mãe ( esta que aparece nas fotos extras ) é de porte médio pra mais. LARA é linda e adorável. Não é uma cadelinha pra ser deixada sozinha o dia todo, ela quer companhia, então se vc não tem algum tempo disponível não dá, ela vai chorar! Veja que coisa mais fôfa e como ela ama a mãezinha dela neste breve filme abaixo.

Caso queira adotar LARA, clique aqui.

Clique para
veja mais fotos
LILI

Achei a LILI no dia de um jogo, final de campeonato recente com muitos fogos sendo soltos na rua. Eu a ví correndo entre os carros, parei o meu, desci, me abaixei, chamei ela e nunca vou esquecer a carinha dela quando me viu! Veio em disparada e saltou no meu colo, tremia de medo, tadinha. LILI é pequenina, tem foto dela no meu colo. Trata-se de um filhotinha ainda, deve ter perto de 7 meses, se tanto. O bom é que seu porte já é conhecido e não vai mais crescer. Ela é extremamente doce e boazinha, não mexe em nada, não destrói nada, mas não quero doar ela para alguém que saia de casa tão cedo e volte tão tarde. E precisa ser uma casa segura, pois se tiver fogos ela pode querer fugir se não se sentir protegida. Uma vez tendo seu cantinho aí ela fica bem. Ela pesa apenas 7kg, é linda de viver!

Caso queira adotar LILI, clique aqui.
ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
LIA
BILLY
PIRATA
AMY
BOB
ZOE
MAYLON
LILICA
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 / 99769-2810 (Miriam)