Como Ajudar Ponte do
Arco Íris
Posse
Responsável
Antes e Depois Quem Adotou Para Adoção Contato
Focinhos Filhotes
Todos os nossos bichinhos são doados vacinados e castrados. No caso de filhotes, são doados, no mínimo, com a primeira dose de vacina (V8). A família ADOTANTE se RESPONSABILIZARÁ por dar as outras duas doses necessárias mensalmente e, ao final, a vacina contra Raiva. Quando completadas as três doses de V8, a atualização das vacinas deverá ser ANUAL.
Não compre vacinas em “casas de aves” ou comércio em geral. SOMENTE um profissional veterinário tem acesso a vacinas regulares e de qualidade comprovada.

Temos mais fotos individuais dos filhotes, escrevam ou entrem em contato para maiores informações:

MIRIAM: (11) 98101-9036
MÔNICA: (11) 99914-3820


NÃO DOAMOS PARA OUTROS ESTADOS, SOMENTE PARA SÃO PAULO.


Clique para ver mais fotos
ANNIE

Coisa mais linda esta viralatina, ANNIE, de olhar doce. Ela é na cor bege clara com máscara preta. Estima-se que nasceu comecinho de setembro. Deve estar com pouco mais de 2 meses, castrada e vacinada. Ela parece ser bem quietinha, quando vemos a ninhada toda junta. Será de porte médio, como sua mãe, o pai a gente raramente fica sabendo quem foi!

Caso queira adotar ANNIE, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
HANNA

Coisa mais linda esta viralatinha de 2 meses, HANNA. Só os virinhas são assim: ÚNICOS! Em cada um deles a mãe Natureza coloca um detalhe diferente! E VIVA a diferença! Coisa mais idiota esta coisa de padrão da raça, todos iguais! Quaaanta bobagem! Hanna é linda, forte e saudável! Rajadinha de dourado com detalhes em branco, nas patinhas! Quanto capricho Meu Deus! Tem fotos dela de rostinho colado comigo o que dá uma idéia de seu tamanho, mas acreditamos que será de porte médio quando adulta.

Caso queira adotar HANNA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
HYAGO

Nossa senhora! Que filhote mais lindo, HYAGO! O formato da orelha dele juntamente com as cores de sua pelagem, parece um Perdigueiro, algo assim, que cãozinho mais lindo! Esta com 2 meses, parece ser o mais quietinho, a carinha deles não engana, ele tem olhar doce! Veja os filmes que lindo! Acreditamos que será de porte médio como sua mãe, não sabemos quem foi o pai.

Caso queira adotar HYAGO, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
HYGOR

Quanta VIDA neste olhar meu Deus! Nada com ser filhote, 2 meses! HYGOR é forte, lindão! A marcação da pelagem dele é bastante comum em Boxer, tigrado, com peitoral e patinhas brancas. Mas o que ele é mesmo é um lindo viralatinha! Tem olhar doce e apaixonante! Veja o filme dele, quanta vida!

Caso queira adotar HYGOR, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
MAYA

Coisa mais linda da mãe esta MAYA! Ela já vem de meias brancas, quem sabe pros dias de frio!kkk Puro capricho da natureza! Linda, toda rajadinha mais clara que seus irmãos. Muito doce e boazinha!

Caso queira adotar MAYA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
TINDER

Este fofinho é o TINDER! Olhei para carinha dele mais linda do mundo, carinha de carente e disse: - Vc tem cara de Tinder!kkk e “Deu match!”, ou seja, este encontro aí vai dar sempre certo! Criatura doce e meiga. Vendo ele em meio aos seus irmãos, alguns mais bagunceiros que outros , ele parece ser quietinho, mas filhote é sempre filhote, né gente?! Olha nossa foto de rosto colado que coisa mais fôfa!

Caso queira adotar TINDER, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
PITANGA

Esta doce cadelinha com carinha de anjo é a PITANGA. Estima-se que nasceu em meados de agosto, deve estar perto de 3 meses de vida! Ela e sua irmã foram achadas em um posto de gasolina a beira de uma rodovia, tadinhas. Acreditamos que as irmãs serão de porte médio, quando adultas! Já estão com duas doses de vacinas e castradas, prontas para adoção!

Caso queira adotar PITANGA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
AMORA

Esta linda cadelinha de olhar doce é a AMORA. Ela e sua irmã foram encontradas num posto de gasolina a beira de uma rodovia! Meu Deus, quanto perigo! Estima-se que AMORA deve estar em ter 2 e 3 meses de vida!Acreditamos que ela será daquele porte médio que a maioria dos virinhas alcança. Ela já tem 2 doses de vacina e já castrada! Veja que fofinha no filme anexo.

Caso queira adotar AMORA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
RICKY

Sua vida tá muito monótona, rotineira, chatiiinha, sem graça? Ahhhh! Eu tenho a solução: RICKY !!!! Quanta VIDA tem este bichinho! Ele é tão alegre, brinca com qualquer coisa! Eu olho pra ele e digo: - Ricky, eu precisava ter 1/3 de tua energia pro tanto de coisa que eu tenho que fazer! Kkk Ele faz cada carinha! Como não se apaixonar?! Acredito que ele será de porte médio quando adulto ( não será pequeno ). Quer saber mais sobre ele? Escreve pra gente! Veja que lindas as fotos anexas e filmes!

Caso queira adotar RICKY, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
LULLI

LULLI é uma filhota ainda, deve ter perto de 6 ou 7 meses. LULLI tem um latido forte, e é muito carinhosa, mas é uma fêmea alfa, muito boa! Ela e sua irmã, LAILA, foram deixadas numa casa abandonada aqui perto da minha casa. Passando a pé notei a magreza das duas, indaguei, não tinha ninguém, deixaram as duas lá! Povo sem coração. Passei a cuidar delas e tive que trazê-las pra casa, pois o local que estavam era bem perigoso. Dormem bem a noite, não fazem barulho. Já cuidei de castrar, vacinar, agora precisamos é achar um bom lar. NÃO precisam ser adotadas JUNTAS! Podem ser adotadas em separado, sem problemas. Parecem umas Pastorzinhas, mas vira-lata! Não tem nem metade de um porte de Pastor, mas parecem. Nas fotos extras vcs podem ver uma porção inclusive individuais.

Caso queira adotar LULLI, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
LAILA

LAILA é uma filhota ainda, deve ter perto de 6 ou 7 meses. Ela é extremamente carinhosa, nas fotos extras podem ver. Ela e sua irmã, LULLI, foram deixadas numa casa abandonada aqui perto da minha casa. Passando a pé notei a magreza das duas, indaguei, não tinha ninguém, deixaram as duas lá! Povo sem coração. Passei a cuidar delas e tive que trazê-las pra casa, pois o local que estavam era bem perigoso. Dormem bem a noite, não fazem barulho. Já cuidei de castrar, vacinar, agora precisamos é achar um bom lar. NÃO precisam ser adotadas JUNTAS! Podem ser adotadas em separado, sem problemas. Parecem umas Pastorzinhas, mas vira-lata! Não tem nem metade de um porte de Pastor, mas parecem. Nas fotos extras vcs podem ver uma porção inclusive individuais.

Caso queira adotar LAILA, clique aqui.
ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
ANNIE
HANNA
HYAGO
HYGOR
MAYA
TINDER
RICKY
AMORA
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 (Miriam)