Como Ajudar Ponte do
Arco Íris
Posse
Responsável
Antes e Depois Quem Adotou Para Adoção Contato
Focinhos Filhotes
Todos os nossos bichinhos são doados vacinados e castrados. No caso de filhotes, são doados, no mínimo, com a primeira dose de vacina (V8). A família ADOTANTE se RESPONSABILIZARÁ por dar as outras duas doses necessárias mensalmente e, ao final, a vacina contra Raiva. Quando completadas as três doses de V8, a atualização das vacinas deverá ser ANUAL.
Não compre vacinas em “casas de aves” ou comércio em geral. SOMENTE um profissional veterinário tem acesso a vacinas regulares e de qualidade comprovada.

Temos mais fotos individuais dos filhotes, escrevam ou entrem em contato para maiores informações:

MIRIAM: (11) 98101-9036
MÔNICA: (11) 99914-3820


NÃO DOAMOS PARA OUTROS ESTADOS, SOMENTE PARA SÃO PAULO/CAPITAL
(ou interior numa distância de no máximo 1:30h, ou a estudar caso a caso).


Clique para ver mais fotos
ISA

Este pedacinho de doce de côco é a ISA. Vejam nas fotos extras, tadinha, o dia em que a resgatamos (11/ago) , à beira da Rodovia deitadinha! Dormindo, alheia ao baita perigo que corria, bem perto de onde os carros passam á toda! Mas graças a Deus nada ocorreu! Isa é bem filhota ainda, deve estar perto de 6 ou 7 meses. Uma graça! Já após estes poucos dias com a gente e comendo boa ração, vitaminas e sentindo-se segura, já se revelou! Adora brincar com seu amigo de baia, o Wisky, ela é alegre, esperta, inteligente! Tem um porte bom, pesa 12kg, nas fotos extras tem fotinhos dela no meu colo de vestidinho e vcs podem ter ideia de seu tamanho. Vejam que graça o filminho dela mais recente.

Caso queira adotar ISA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
GUGA

Olha bem neste olhinhos e me diga o que vc vê?! Eu vejo AMOR transbordando! E a SUA disposição! Guga é tão doce e bonzinho! Vc acredita que a mãe dele é uma Labradora ( temos as fotos/já adotada). Ele não ficou com o porte da mãe não, mas ele é forte e robusto. Nas fotos extras pode ver ele em meu colo! É muito triste ver um cão tão lindo e doce tendo que viver em uma abrigo, quando ele poderia estar AÍ com vc, passeando, experimentando o mundo, sentindo um ventinho num parque... Vc já reparou na carinha linda que eles fazem quando sentem uma rajada de vento? Eles param e parece que acionam o seu nariz e ficam tentando acho que identificar os cheiros que vem, é tão lindo! Tudo o que eles pedem é uma OPORTUNIDADE!

Caso queira adotar GUGA, clique aqui.
ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
RAFAELA
LUCY
JACK
NOAH
PANDA
BRUNO
ISA
MARGOT
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 (Miriam)