Como Ajudar Ponte do
Arco Íris
Posse
Responsável
Antes e Depois Quem Adotou Para Adoção Contato
Focinhos Filhotes
Todos os nossos bichinhos são doados vacinados e castrados. No caso de filhotes, são doados, no mínimo, com a primeira dose de vacina (V8). A família ADOTANTE se RESPONSABILIZARÁ por dar as outras duas doses necessárias mensalmente e, ao final, a vacina contra Raiva. Quando completadas as três doses de V8, a atualização das vacinas deverá ser ANUAL.
Não compre vacinas em “casas de aves” ou comércio em geral. SOMENTE um profissional veterinário tem acesso a vacinas regulares e de qualidade comprovada.

Temos mais fotos individuais dos filhotes, escrevam ou entrem em contato para maiores informações:

MIRIAM: (11) 98101-9036
MÔNICA: (11) 99914-3820


AVISO IMPORTANTE:
Horário de atendimento dos celulares:
SEGUNDA á SEXTA das 9h00 ás 16h00
SÁBADOS das 9h00 ás 14h00.
DOMINGOS descansamos, por isso, não haverá atendimento.


NÃO DOAMOS PARA OUTROS ESTADOS, SOMENTE PARA SÃO PAULO/CAPITAL
(ou interior numa distância de no máximo 1:30h, ou a estudar caso a caso).


Clique para ver mais fotos
PANDORA

Pandora chegou á nossa guarda em dez/20. Um rapaz viu um carroceiro em frente a um Pet Center pedindo ração para seus cães e dentre eles tinha esta filhotinha. Gabriel comprou ração, doou e o Sr pediu que ele levasse a filhotinha – pra que ela tivesse uma CHANCE de vida melhor! Se isso não é prova do mais puro e desprendido amor..... Gabriel levou por dó, MAS ao chegar em casa ( apto ) seus pais não ficaram nada contentes. DEVIAM! Pois criaram um filho com COMPAIXÃO! Mas enfim...cada um responderá por si só... Gente! Quando vc RESGATA um animal ele passa a ser SUA responsabilidade (pense nisso antes)! Aí, diante da recusa dos pais, ele começou a pedir ajuda pra tudo o que foi canto... por sorte: naquela época tínhamos como acolher ela! E assim se deu....Gabriel pagou os primeiros exames de despesas da princesa PANDORA ( ele quem a batizou ). Esta é a história dela. PANDORA é linda e maravilhosa. NÃO será uma cadelinha de porte pequeno não, será no mínimo médio, pelo que posso deduzir. Então: algum quintal será muito bem-vindo nesta adoção! Ela já esta vacinada e castrada (sempre)! Deve estar perto de 3 meses de vida e é dona de muita energia, não é filhotinha ‘almofada’ que vc põe de enfeite e ela fica! Ela quer brincar de bolinha, correr...depois cansa, dorme...e começa tudo outra vez! E assim eles crescem lindos e felizes! Ela parece uma URSINHA peludinha! LINDA de viver!!! Vejam os filmes dela : que maloqueirinha fôfa!

Caso queira adotar PANDORA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
LOUIS

E quem resiste a uma carinha destas de muito amor?! Não dá! LOUIS esta TE ESPERANDO! Coisa mais fôfa do mundo este LOUIS. Ele é irmãozinho da ELLA. Um pouco maior que ela, ele tem um focinho diferente do dela, é meio de ‘salsichinha’ mas as pernas não são tão baixotas e ele tem pelo curto, bem fácil de cuidar. Ele é muito querido, fôfo, doce e carinhoso. As fotos e filmes podem demonstrar isso. Deve estar perto de 3 meses de vida, castrado e vacinado, claro, como TODOS nossos bichinhos o são. Que tal este pote de amor na sua vida?!

Caso queira adotar LOUIS, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
ELLA

Meu Deus do céu!!! Quem aguenta tanta fofura num corpinho tão pequenino?! ELLA é pequenina, e isso é mega raro em viralatinhas. Ela pesa pouco mais de 4kg apenas, é baixotinha, peludinha, de perninhas curtas, uma coisa de louco de tão fofinha! ELLA e seu irmão LOUIS foram encontrados por mim em DEZ/20, devem estar com uns 3 meses de vida. ( vacinados + castrado, claro). Tem uma porção de fotinhos lindas deles desde o dia do resgate até as atualizadas hoje. Não precisam ser adotados em conjunto não. Mas havemos de achar famílias maravilhosas para cada um deles! As pessoas costumam nos perguntar em como são nossos CRITÉRIOS na hora de escolher esta ou aquela família... Olha, posso dizer que tudo se resume a bom sendo, por exemplo: se de um lado vc tem uma boa família tb mas que o cãozinho passará o dia todo sozinho num apto e de outro lado, vc tem uma outra família tb boa, onde o animalzinho ( mesmo sendo apto ) mas que ele terá a companhia de mais pessoas, mais atenção....mais oportunidades de passeios...então....é bom sendo minha gente! SEMPRE tentando fazer o melhor para o bichinho!

Caso queira adotar ELLA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
DENVER

Dá pra perceber que o mais, digamos assim, articulado dos três Irmãos ( Lucky, Vitor e Denver ) é o Denver, é ele quem comanda as brincadeiras, percebo que os irmãos vem pedir carinho pra ele. Ele é bastante inteligente e carinhoso tb, mas de um jeito diferente dos irmãos que são mais de pular, Denver é ‘na dele’, ele tb brinca , tb pede carinho, mas me parece um cãozinho mais independente. Ele é daqueles com grande potencial de aprendizado, é muito inteligente. Tb de um porte muito bom, diria que os 3 são médios, sendo o menorzinho o Lucky. Enfim, qualquer um dos três escolhidos, podem muito bem trazer muita alegria para qualquer família. Vejam que lindas as fotos extras e filminho dele.

Caso queira adotar DENVER, clique aqui.
ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
PANDORA
LOUIS
ELLA
MAX
DENVER
LUCY
NOAH
PANDA
Associação CASA DA PASSAGEM SÃO LÁZARO
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Horário de Atendimento
Seg/Sex - 9h ás 16h
Sáb - 9h ás 14h
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 (Miriam)