Como Ajudar Ponte do
Arco Íris
Posse
Responsável
Antes e Depois Quem Adotou Para Adoção Contato
Focinhos Filhotes
Todos os nossos bichinhos são doados vacinados e castrados. No caso de filhotes, são doados, no mínimo, com a primeira dose de vacina (V8). A família ADOTANTE se RESPONSABILIZARÁ por dar as outras duas doses necessárias mensalmente e, ao final, a vacina contra Raiva. Quando completadas as três doses de V8, a atualização das vacinas deverá ser ANUAL.
Não compre vacinas em “casas de aves” ou comércio em geral. SOMENTE um profissional veterinário tem acesso a vacinas regulares e de qualidade comprovada.

Temos mais fotos individuais dos filhotes, escrevam ou entrem em contato para maiores informações:

MIRIAM: (11) 98101-9036
MÔNICA: (11) 99914-3820


AVISO IMPORTANTE:
Horário de atendimento dos celulares:
SEGUNDA á SEXTA das 9h00 ás 16h00
SÁBADOS das 9h00 ás 14h00.
DOMINGOS descansamos, por isso, não haverá atendimento.


NÃO DOAMOS PARA OUTROS ESTADOS, SOMENTE PARA SÃO PAULO/CAPITAL
(ou interior numa distância de no máximo 1:30h, ou a estudar caso a caso).


Clique para ver mais fotos
DUFFY

Gente do céu! Quem aguenta uma carinha destas?! Que olhar mais doce, minha gente! E é assim mesmo que ela é. Embora filhotinha, DUFFY não é das mais agitadas não, ela é doce e meiga. É só vc olhar bem atentamente nestes olhinhos e sentir o que digo – fonte inesgotável de amor! Mas vc pode vir conhecer ela pessoalmente, sentar com ela no chão, brincar, pegar no colo, e seu coração vai te dizer! Ela é tudo de bom! Duffy e seus irmãos chegaram á nossa guarda em 10/09. Estima-se que Duffy esteja com seus 3 meses de vida, ou bem perto disso a julgar pelas fotos do dia de sua chegada. Acreditamos que ela, quando adulta, será no máximo porte médio, não é grande não. Nos extras tem fotos dela no colo, venha conhecer esta fofinha!

Caso queira adotar DUFFY, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
PLUTO

Gente, não é por nada não, mas eu vejo uma ninhada destas MARAVILHOSA e me pergunto: - PORQUE alguém compraria um animal por ai?! Com taaantos bichinhos lindos por ai e por AQUI nos abrigos! Pensa só! Olha esta criança! Que coisa mais maravilhosa e não é uma ‘cruza’ controlada, feita, criada pelo ‘homem’ não, é pela natureza, por DEUS! Quem tem um viralatinha tem um ser ÚNICO! PLUTO é o MAIOR entre seus irmãos, ele é parrudo, do tipo que tá todo mundo lá pintando os canecos e ele fica olhando sentadão a agitação dos irmãos. Tá mais preocupado é em comer e dormir! PLUTO amaaaa um colo! Aproveita! Enquanto vc ainda consegue pegar ele no colo!kkk Eu não sei com quem a mãe dele namorou, mas alguém de porte grande. Não acho que em peso PLUTO alcance um Labrador, por exemplo, mas em porte/altura com certeza. Ele é estupendo de lindo, maravilhoso! Repara no desenho da orelhas, parece de Perdigueiro, grandes, caídas! Ele é todo rajado em dourado!

Caso queira adotar PLUTO, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
OZZY

OZYY é o menorzinho entres seus irmãos, mas igualmente lindo e acho que o mais quietinho tb! Que carinha mais doce, é muito amor neste olhar! Ele é todo rajado em dourado! É minha gente, não é pra qualquer um não, criar uma pintura destas! Tem fotinhos extras dele no colo, fofinho, adora se aninhar, deitar no nosso ombro, bem carinhoso. Ele ficou com a cor de pelagem de sua mãe que deve ter namorado muito alí pela região, pois temos vários ‘pais’ nesta ninhada! Mas, graças á Deus, TODOS castrados, é nosso compromisso com estas vidas!

Caso queira adotar OZZY, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
MAYA

Meu Deus do céu! Olha nas fotos extras a pata desta criança, que coisa mais linda, pintada por Deus! Olha estas orelhas, que desenho mais lindo, parece orelhas de um ‘Perdigueiro’! Por isso sou tão fã dos viralatinhas, seres únicos e maravilhosos! A mãe da MAYA é uma vira-lata de porte médio pra grande e acho que ela andou namorando com alguém do tamanho dela, ou maior. MAYA definitivamente NÃO é de porte pequeno não. Não acho que ela chegará ao porte de um Labrador não, nem em peso, mas em altura...olha, acho que sim! Tem fotos extras dela ‘fresquinhas’ no meu colo! Que cadela maravilhosa! Maya deve estar perto de seus 3 meses de vida!

Caso queira adotar MAYA, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
YASMIN

Como pode uns olhos lindos destes?! Os olhos são da cor da pelagem dela, toda dourada, caramelada! É muito doce! Papai do céu caprichou nesta menina! Por isso sou tão fã dos viralatinhas, seres únicos, não seguem padrão de nada por isso são tão diferenciados e exclusivos! Apesar de ser ainda bem filhota, deve ter perto de 5 ou 6 meses, se tanto, Yasmin é calma, doce, não é das mais agitadas não. Ela tem porte médio, nas fotos extras tem várias dela no meu colo, vc poderá ter noção de seu tamanho. Ela não pesa nem 10kg. É magrinha. Foi ‘esquecida’ numa chácara, o caseiro foi embora e deixou ela e seu outro amigo, gente sem coração e comprometimento, sei lá! Azar dele e a sorte pode ser SUA de ter uma companheira amiga e fiel por muitos anos de sua vida trazendo alegrias!

Caso queira adotar YASMIN, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
NICKY

Gente! Olha o tamanico deste cãozinho, NICKY! Viralatinha deste porte é raríssimo! Nicky é mesticinho de PINSCHER, ele pesa apenas 4kg. E ele ainda é filhote, seu dentinho canino definitivo ainda muito pequenino, seguramente Nicky não tem 1 ano de vida ainda não. Como o achei? Há poucos dias chegando pra trabalhar no abrigo, vejo a cena de um minúsculo cãozinho arranhando o portão enorme de uma chácara, tipo pedindo pra entrar. Imediatamente parei o carro e toquei a campainha. E quando o senhor atendeu perguntei: - Este cãozinho é daqui?! Logo o Nicky entrou correndo, vi que era...ele disse: - É e não é! O caseiro foi embora e ‘me deixou’ estes dois cães aqui! Pelo tom, e nenhuma demonstração de preocupação ou qualquer afeição pelos cães, logo percebi que eles não estavam nada bem, além da magreza aparente, faltava além de comida, AMOR!!! Então pedi: posso levar?! Nem pestanejou em responder....que triste! E foi assim que Nicky ( e sua amiga Yasmin ) vieram para nossa guarda e responsabilidade. Estão sendo mega alimentados, tratados. NICKY é a coisinha mais fôoofa do mundo, a gente carrega ele até numa bolsa de tão titiquinho ( vejam as fotos extras), não dá um pingo de trabalho! Ele é um potinho de AMOR!

Caso queira adotar NICKY, clique aqui.


Clique para ver mais fotos
ALVIN

Este molequinho lindo branquinho aí é o ALVIN! Eis o que sabemos dele: logo cedo nossas funcionárias vindo trabalhar o acharam no ponto de ônibus, agia meio desesperado em meio aos carros da avenida, quase foi atropelado....então elas pediram e o rapaz do ônibus deixou que elas o trouxessem pra gente cuidar ( gente boa, né?! A maioria não deixaria...) Alvin ainda é filhote, pela sua dentição, o canino definitivo parece ter descido agora o que, geralmente é por volta de 5 ou 6 meses, deve ser esta sua idade. Ele é lindo, fofo, um molequinho mesmo! Logo se enturmou com nossos cães que ficam na Sede soltos. As fotos extras ilustram o quanto ele é lindo e querido! Se fica sozinho ele chora...quer ficar junto da gente. HJ ele esta pesando 9kg, e já esta aí com seus 6 meses, então acreditamos que ele será no máximo de porte médio, não sobra mais muito tempo para eles crescer muito além do que já esta.

Caso queira adotar ALVIN, clique aqui.
ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
PLUTO
OZZY
MAYA
YASMIN
NICKY
ALVIN
DUFFY
LUCY
Associação CASA DA PASSAGEM SÃO LÁZARO
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Horário de Atendimento
Seg/Sex - 9h ás 16h
Sáb - 9h ás 14h
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 (Miriam)