Como Ajudar Ponte do
Arco Íris
Posse
Responsável
Antes e Depois Quem Adotou Para Adoção Contato
Contato Adoção
Preencha os campos abaixo para solicitar a adoção do cãozinho selecionado.
Nome:
E-mail:
Confirmar Email:
Telefone:   (00) 00000-0000
Assunto:
Mensagem:
Questionário para adoção:

Por favor, responda estas perguntas abaixo que servirão para conhecermos melhor o seu perfil para uma adoção responsável:
Você mora em casa ou apartamento?
Se você mora em apartamento, por favor, mencione se tem sacada e se esta é aberta ou fechada com alguma proteção.
Em que região de São Paulo você está (Cidade/Bairro)?
Quem mais mora com você? Se tiver crianças, qual a idade delas?
Que parte do dia o animal ficará sozinho (favor especificar o horário, de que horas a que horas)?
O que você busca/espera de um animal? O que o motiva a ter um cão?
IMPORTANTE: Tem outro animal no local ou já teve? Se ainda tiver, por favor fale sobre ele(a)? É castrado(a)? Sociável com outros animais?
Se teve outro animal e morreu, de que ele morreu?
Você esta ciente e pode arcar com os custos de manter um animalzinho (boa ração, vacinas anuais em dia, visitas ao veterinário se necessárias e outros)?
Quando viajar, você conseguirá providenciar quem cuide do seu cãozinho (hotel, alguém na sua casa, outros)?
Insira o Código de Verificação da imagem ao lado para provar que você não é um robô:

Mudar imagem
Quero receber informações sobre o site.
No momento da efetivação da adoção, vc precisará trazer:
- Cópia de um comprovante de residência;
- Cópia de um documento pessoal.

ATENÇÃO: Não cobramos taxas.

Como não podemos estar presentes em todas as casas de famílias que visitam nosso sítio para adotar um cãozinho, pode ser que antes da visita sejam solicitadas fotos da área externa da casa, quintal, portão que dá para a rua. Essas informações servirão para nos certificarmos de que acidentes como fuga ou atropelamento não acontecerão.

AMORA
Que cadela MARAAAVILHOOOSA! Mas gente do céu! Vejam só a história dela: Ninguém merece viver A P A N H A N D O! Ela era de uma senhora que recolhe animais de rua, mas sem muitas condições pra não dizer nenhuma! Ou seja, isso tb não é legal gente! Enfim, esta senhora por falta de condições os mantem todos soltos e juntos, ou seja, a chance de dar m_ _ _ _ é grande, brigas constantes por território, comida...qualquer coisa pode desencadear motivo. A AMORA foi enviada pra clinica toda machucada pra ser literalmente costurada. Os vets cuidaram dela, quando ela ficou boa a devolveram pra sua ‘dona´, e com fortes recomendações de separar ela da matilha, pois ela virou ‘alvo’ ...qualquer furdúncio vários partiam pra cima dela. É assim que a matilha age gente! Quando eles marcam alguém...ixi...só o Cesar Millan pra dar jeito!kkk Passados alguns dias a AMORA volta e novamente atacada. Aí a própria veterinária, já brava com esta situação, apelou para o racional da senhora e pediu então que a liberasse para adoção, e aí pediu nossa ajuda. Então foi assim que a AMORA chegou a nossa responsabilidade, em ago/19. Graças a DEUS hj não tem mais marcas, tudo sumiu com o pelo crescendo. Ela tem uma cabeçona enorme, pode ser mestiça de Labrador com Rot, algo assim, ela é grande, muito forte. E muito carinhosa conosco, do tipo que se deita no chão de barriga pra cima pra ganhar carinho. Bem, diante de todo histórico, buscamos pra ela alguém que não tenha outros animais, é melhor ela ser filha única, pois como já apanhou algumas vezes, sei lá, se ela por medo pode tb partir pra cima de outro de sua espécie. Mas com a gente ela é isso que vc pode VER aí nestas fotos extras. Ela é bem jovem ainda.

ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
RAFAELA
LUCY
JACK
NOAH
PANDA
BRUNO
ISA
MARGOT
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 (Miriam)