Como Ajudar Ponte do
Arco Íris
Posse
Responsável
Antes e Depois Quem Adotou Para Adoção Contato
Contato Adoção
Preencha os campos abaixo para solicitar a adoção do cãozinho selecionado.
Nome:
E-mail:
Confirmar Email:
Telefone:   (00) 00000-0000
Assunto:
Mensagem:
Questionário para adoção:

Por favor, responda estas perguntas abaixo que servirão para conhecermos melhor o seu perfil para uma adoção responsável:
Você mora em casa ou apartamento?
Se você mora em apartamento, por favor, mencione se tem sacada e se esta é aberta ou fechada com alguma proteção.
Em que região de São Paulo você está (Cidade/Bairro)?
Quem mais mora com você? Se tiver crianças, qual a idade delas?
Que parte do dia o animal ficará sozinho (favor especificar o horário, de que horas a que horas)?
O que você busca/espera de um animal? O que o motiva a ter um cão?
IMPORTANTE: Tem outro animal no local ou já teve? Se ainda tiver, por favor fale sobre ele(a)? É castrado(a)? Sociável com outros animais?
Se teve outro animal e morreu, de que ele morreu?
Você esta ciente e pode arcar com os custos de manter um animalzinho (boa ração, vacinas anuais em dia, visitas ao veterinário se necessárias e outros)?
Quando viajar, você conseguirá providenciar quem cuide do seu cãozinho (hotel, alguém na sua casa, outros)?
Insira o Código de Verificação da imagem ao lado para provar que você não é um robô:

Mudar imagem
Quero receber informações sobre o site.
No momento da efetivação da adoção, vc precisará trazer:
- Cópia de um comprovante de residência;
- Cópia de um documento pessoal.

ATENÇÃO: Não cobramos taxas.

Como não podemos estar presentes em todas as casas de famílias que visitam nosso sítio para adotar um cãozinho, pode ser que antes da visita sejam solicitadas fotos da área externa da casa, quintal, portão que dá para a rua. Essas informações servirão para nos certificarmos de que acidentes como fuga ou atropelamento não acontecerão.

DÓRIS
Amigos, a Dóris tem estes 50 tons assim de cinza nos seus ‘cabelos’, mas ela não é uma cadela idosa não. Sua pelagem é meio cinza, meio marrom mesclada, enfim, do jeito que só mesmo um virinha pode ser: único! A dentição dela é de uma cadela de uns 4 anos no máximo. Dóris morava numa chácara pertinho da nossa, ela era do caseiro, aí o caseiro foi pra outro Estado e como se nada fosse deixou 3 animais na chácara e pirulitou-se! Como pode gente?! Um morreu, outro felizmente o atual morador ficou e a Dóris veio ficar com a gente, até VOCÊ aparecer na vida dela e lhe dar um lar digno de sua doçura! Certo?! Pensa numa cadela que não dá um pingo de trabalho pra cuidar, ela come, adora deitar no sol e puxar um ronquinho e é isso, só isso! Então apesar de ser de um porte médio pra cima ( gordinha ) por conta do temperamento muuuuito tranquilo até em apto ela pode ir morar. Ela fica no nosso escritório/sede e nunca mexeu em nada, nunca destruiu nada. Uma porção de pessoas que nos visitam se encantam com ela, como ela é amistosa, carinhosa, mas adotar mesmo até agora nada, tadinha! Ela se dá bem com qualquer pessoa, crianças....a Dóris manda de sua patinha da frente, não sabemos com certeza mas parece que ela se machucou alguma fratura e como NINGUÉM fez nada, a fratura acabou por calcificar assim mesmo, errado. Então ela manda da patinha da frente, mas isso em nada impede dela brincar, correr....vida normal. Nos vídeos dá pra ver como ela anda. Vida pra frente!

ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
RAFAELA
LUCY
JACK
NOAH
PANDA
BRUNO
ISA
MARGOT
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 (Miriam)