Como Ajudar Ponte do
Arco Íris
Posse
Responsável
Antes e Depois Quem Adotou Para Adoção Contato
Contato Adoção
Preencha os campos abaixo para solicitar a adoção do cãozinho selecionado.
Nome:
E-mail:
Confirmar Email:
Telefone:   (00) 00000-0000
Assunto:
Mensagem:
Questionário para adoção:

Por favor, responda estas perguntas abaixo que servirão para conhecermos melhor o seu perfil para uma adoção responsável:
Você mora em casa ou apartamento?
Se você mora em apartamento, por favor, mencione se tem sacada e se esta é aberta ou fechada com alguma proteção.
Em que região de São Paulo você está (Cidade/Bairro)?
Quem mais mora com você? Se tiver crianças, qual a idade delas?
Que parte do dia o animal ficará sozinho?
O que você busca/espera de um animal? O que o motiva a ter um cão?
IMPORTANTE: Tem outro animal no local ou já teve? Se ainda tiver, por favor fale sobre ele(a)? É castrado(a)? Sociável com outros animais?
Se teve outro animal e morreu, de que ele morreu?
Você esta ciente e pode arcar com os custos de manter um animalzinho (boa ração, vacinas anuais em dia, visitas ao veterinário se necessárias e outros)?
Quando viajar, você conseguirá providenciar quem cuide do seu cãozinho (hotel, alguém na sua casa, outros)?
Insira o Código de Verificação da imagem ao lado para provar que você não é um robô:

Mudar imagem
Quero receber informações sobre o site.
No momento da efetivação da adoção, vc precisará trazer:
- Cópia de um comprovante de residência;
- Cópia de um documento pessoal.

ATENÇÃO: Não cobramos taxas.

Como não podemos estar presentes em todas as casas de famílias que visitam nosso sítio para adotar um cãozinho, pode ser que antes da visita sejam solicitadas fotos da área externa da casa, quintal, portão que dá para a rua. Essas informações servirão para nos certificarmos de que acidentes como fuga ou atropelamento não acontecerão.

DINO
DINO CURADO! E agora?! Deixa-lo seguir seu caminho! É claro que Mirian e eu, nos pegamos a cada animalzinho que cruza nosso caminho. Mas parece que tem uns, talvez os que chegam nos piores estados, que nos tocam de maneira diferente. Quando DINO chegou aqui em casa em um domingo, ele estava num estado deplorável, lembro que seu primeiro cocô foi um jato de sangue e eu pensei: - Meu Deus! Este bichinho vai morrer! E já no domingo mesmo passei fotos pra Dra Nayara da massa enorme em seu rosto, não dava nem pra saber se ele tinha ainda um olho ou não! A história do DINO? Igual a de tantos outros. Família se mudou e o largou neste estado na rua. E o mais triste é que quem o trouxe até mim, contou que quando ele via o carro do seu ex-dono passar, ele ainda corria atrás. Jesus Cristo! É muita maldade! Logo na segunda-feira cedinho ele foi para atendimento e começamos a cuidar, cuidar, cuidar...e DINO respondendo bem ao tratamento. Voltou a ter alegria pela vida! Ví seu semblante mudar pra melhor a cada dia ao longo destes 4 meses que cuido dele aqui em casa. Lembro quando comprei para ele esta bolinha, eu jogava para ele e ele nem sabia o que fazer, acho nunca brincavam com ele, mas ele aprendeu logo e adora! Aprendeu tb a gostar de biscoito maisena, seu preferido! Bem, agora é chegada a hora de deixar que ele siga seu caminho. Não é fácil não. Este trabalho é um constante DOAR, cada um que é adotado, leva consigo um pedacinho nosso, nossos melhores desejos de que ainda possam viver muito tempo e sob a proteção de uma família especial, capaz de enxergar, perceber neles o que percebemos, este AMOR puro e desinteressado que são capazes de nos dar. Eu adoro este cãozinho! Ele é extremamente inteligente, doce, amigo, camarada, simpático. Não dá um pingo de trabalho cuidar dele, não late, é quieto, dorme a noite toda, não mexe em nada a não ser em seus brinquedos, sabe usar o jornal para suas necessidades. É tão comportado que apesar de ser um porte médio pode viver até em apto! Dino ainda tem muita vida pela frente! Outros Dinos virão para que eu possa ajudar, mas este aqui é sim especial. SORTUDO daquele que puder tê-lo como amigo, dividir a vida. Minha missão com esta vida esta completa, ele pode e deve ser adotado. Vejam neste breve vídeo a alegria da criança.

ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
Manny
Holly
Heidi
EMY
BENNY
SOONY
KEVIN
DOLLY
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 / 99769-2810 (Miriam)