Como Ajudar Ponte do
Arco Íris
Posse
Responsável
Antes e Depois Quem Adotou Para Adoção Contato
Contato Adoção
Preencha os campos abaixo para solicitar a adoção do cãozinho selecionado.
Nome:
E-mail:
Confirmar Email:
Telefone:   (00) 00000-0000
Assunto:
Mensagem:
Questionário para adoção:

Por favor, responda estas perguntas abaixo que servirão para conhecermos melhor o seu perfil para uma adoção responsável:
Você mora em casa ou apartamento?
Se você mora em apartamento, por favor, mencione se tem sacada e se esta é aberta ou fechada com alguma proteção.
Em que região de São Paulo você está (Cidade/Bairro)?
Quem mais mora com você? Se tiver crianças, qual a idade delas?
Que parte do dia o animal ficará sozinho?
O que você busca/espera de um animal? O que o motiva a ter um cão?
IMPORTANTE: Tem outro animal no local ou já teve? Se ainda tiver, por favor fale sobre ele(a)? É castrado(a)? Sociável com outros animais?
Se teve outro animal e morreu, de que ele morreu?
Você esta ciente e pode arcar com os custos de manter um animalzinho (boa ração, vacinas anuais em dia, visitas ao veterinário se necessárias e outros)?
Quando viajar, você conseguirá providenciar quem cuide do seu cãozinho (hotel, alguém na sua casa, outros)?
Insira o Código de Verificação da imagem ao lado para provar que você não é um robô:

Mudar imagem
Quero receber informações sobre o site.
No momento da efetivação da adoção, vc precisará trazer:
- Cópia de um comprovante de residência;
- Cópia de um documento pessoal.

ATENÇÃO: Não cobramos taxas.

Como não podemos estar presentes em todas as casas de famílias que visitam nosso sítio para adotar um cãozinho, pode ser que antes da visita sejam solicitadas fotos da área externa da casa, quintal, portão que dá para a rua. Essas informações servirão para nos certificarmos de que acidentes como fuga ou atropelamento não acontecerão.

ZOE
Uma vizinha veio nos pedir ajuda para uma cadelinha que havia sido abandonada em sua rua e estava com filhotes. E lá fomos nós! Quando chegamos deparamos com esta cena triste! Logo percebemos que havia algo de errado com os olhos da mãe, estavam extremamente maiores que o normal, parecia que iam explodir. E fomos direto pro nosso vet Dr Gilberto, ele examinou e lhe pareceu glaucoma, mas pediu que fossemos a um oftalmo mesmo. Foi assim que chegamos á clinica Cães e Gatos de Osasco e passamos em consulta com o Dr Eduardo Toshio (ótimo profissional). Isso tudo com ajuda dos amigos para pg a consulta. Dr Toshio examinou, usou um aparelho que mede a pressão ocular e confirmou: glaucoma. Notícia muito triste! Pois não tem cura e isso dói muito! Receitou colírios pro resto da vida que ajudariam a conter um pouco a doença e pediu retorno em 3 meses. E fomos cuidando. No retorno: mais uma triste notícia. Um dos olhos da ZOE (assim que a batizamos), estava ainda com muita pressão, ela até arrastava a cabeça no chão, devia doer muito aquilo e Dr nos aconselhou a ENUCLEAÇÃO ( retirada do olhinho ), uma vez que não servia mais pra nada – estava cega – e ainda era uma fonte de dor. Bem, como nosso maior objetivo é trazer conforto para estes bichinhos, entendemos que era o melhor pra ZOE e fizemos. Ela se recuperou muito bem! Corre e brinca por tudo lá! Mesmo que vc não possa ou não deseje adotar a ZOE, vc pode nos ajudar a custear seus colírios que são caros e ela terá que usar o resto da vida. Existem várias maneiras de ajudar e apadrinhando é uma delas! E se quiser pode vir conhecer a ZOE, ela é muito boazinha e carinhosa! Acolhemos ela e seus filhotes e TODOS foram bem adotados!

Aqui vc poderá ver dois filminhos da Zoe. Ela nem liga que é ceguinha.


ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
Manny
Holly
Heidi
EMY
BENNY
Derek
SEBASTIAN
ADELE
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 / 99769-2810 (Miriam)