O COMEÇO QUEM SOMOS MISSÃO COMO AJUDAR ANTES E DEPOIS QUEM ADOTOU PARA ADOÇÃO CONTATO
O Começo
Cada um de nós, separadamente, já fazíamos este trabalho com animais de rua... até que em através de de amigos em comum, começamos a unir nossos esforços.

No começo, cuidávamos deles em um terreno que não era nosso, era "abandonado" e o mantínhamos limpo e cuidado para abrigar nossos cães.

Não tinha muita infra-estrutura, e nos ressentíamos de não poder cuidar melhor deles como mereciam, mas sim, como era possível. Mesmo assim, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, muitas VIDAS foram salvas lá, muitas adoções de cachorrinhos que até hoje recebemos notícias.
E todos sempre foram doados CASTRADOS e VACINADOS. Vidas encaminhadas e felizes!

Até que depois de uns anos e, na época, com aproximadamente 32 cães, o proprietário do terreno pediu que saíssemos de lá, pois iria alugar. Ficamos desesperados, para onde levaríamos nossos cachorrinhos? Foram noites e mais noites em claro, e o prazo dado pelo proprietário chegando ao seu final, até que um anjo (que deseja não aparecer) chegou às nossas vidas e nos doou um terreno para que pudéssemos ali construir nosso abrigo em segurança e a altura de nossos bichinhos, com mais conforto.

Ficamos muito felizes e agradecidos. Nossos melhores pensamentos serão sempre voltados a ele que acreditou em nós e na seriedade de nosso trabalho. Pudemos contar também com a ajuda inestimável de um veterinário, muito amigo e parceiro, o Dr. Luciano que nos cedeu seu próprio sítio para que pudéssemos levar os animais para lá, até que nossas novas instalações estivessem prontas. Ficamos lá por pouco mais de dois meses e lhe somos muito gratos!

Agradecemos também ao advogado e também protetor Werner Grau Neto, do escritório "Pinheiro Neto Advogados" que cuidou para que nossa Associação fosse juridicamente constituída, trazendo mais profissionalismo e transparência para nosso trabalho.

Foi então uma verdadeira maratona para angariar fundos para nossa construção, parte dela foi feita com doações de várias pessoas, mas quando as doações foram diminuindo e precisávamos alojar os cães, conseguimos através de recursos próprios terminar a obra.




Fotos de Antes (terreno antigo e tudo muito precário):






Fotos do Novo Terreno


ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
BENJI
Dino
LILI
BENTO
LOLA
BESSY
ZECA
Café
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 / 99769-2810 (Miriam)