Como Ajudar Ponte do
Arco Íris
Posse
Responsável
Antes e Depois Quem Adotou Para Adoção Contato
Algumas histórias
Olá meus amigos (as). Já estava “agoniada” para escrever para vocês.

Gente, vocês podem ter certeza de uma coisa que é um compromisso meu com vocês: eu não passo foto de cachorro todo “estropiado” SE não puder passar junto também a foto dele JÁ MELHOR, ou seja, a VIDA do cão já melhorou e ele não esta mais naquele estado. Mas eu tenho que te mostrar o “antes” que é uma satisfação que eu tenho que registrar e dar para VOCÊ que sempre nos ajuda. Então você precisa estar ciente da transformação, do que ocorre quando um animalzinho chega a nossas vidas, é o relato de nosso trabalho, feito graças a SUA ajuda! E não é para ninguém ficar triste e o motivo eu já disse: a vida deles já não é mais assim, já melhorou! Trago para você três histórias de três vidas, os mais recentes resgates:


DUMDUM - O Cocker.
Foi um pedido de socorro que chegou até nós de alguém em desespero. DumDum era de um drogado que em um momento de insanidade atirou na pata do cão com esta bala que não “entra e sai”, ela estoura quando entra, chama-se DumDum, nunca eu havia ouvido falar nisso. Na foto do raio X vocês conseguem ver alguns pedacinhos da bala que esta estilhaçada dentro dele. Não tem como o vet abrir e tirar mínimos pedaços de chumbo de sua carne, ainda não sabemos se ele seguirá assim. Mas, ele já esta bem melhor, é um ENCANTO de cão, dos mais quietinhos e carinhosos. Só ficou um pouco manquinho, mas esta muito bem.

ANA - mesmo com as contas lá nas alturas não dava para negar socorro a esta cadelinha atropelada, vejam as fotos e me digam se dava! Hoje Ana esta TOTALMENTE recuperada. Até demais! Vocês acreditam que ela pula a janela de nosso escritório?! E com três pernas! É muito carinhosa, amorosa, bem estes olhinhos te dizem tudo, veja só!
Temos um vídeo com a história da Ana, vejam:
http://youtu.be/EW0lPmWeYFg

VOLKER - o Pastor Alemão Branco.
Vejam nas fotinhos até pedigree ele tem! Fico pensando, um dia ele foi um filhote valioso, engraçadinho... a vida de seu verdadeiro dono após anos tomou rumos outros e ele não pode mais manter o Volker e pagava para uma senhora cuidar dele. Resultado: a tal senhora, claro, que não cuidava e o dono que pecou por omissão, pois nunca ia vê-lo, quando foi ver,dois anos depois!!! Volker estava neste estado! Com um tumor enorme em sua virilha e de tanto stress comeu seu próprio rabo que tivemos que amputar e o tumor retirado enviado para análise, ainda não temos o resultado. Ele já esta bem mais fortinho agora.

DIAMANTE Negro (ADOTADO)
Vocês lembram dele? Muitos nos ajudaram a pagar a cirurgia dele! Não preciso dizer nada.
Olhem só no link abaixo o vídeo enviado pelo adotante,onde ele JOGA BOLA! Com três pernas e nem liga para isso. É isso aí Diamante: VIDA pra frente!


São histórias como a dele que nos fazem continuar a cuidar dos DumDums, Anas, Volkers...que aparecem em nosso caminho e continuar a ter FÉ de que ainda tem sim, a despeito de tudo, tem sim seres humanos capazes de atitudes altruístas!
Vejam, é só clicar: http://www.youtube.com/watch?v=rMFjgbRiPPk&feature=BFa&list=UL-mQgzBvymAo&lf=mfu_in_order&shuffle=140349


Pois é, meus queridos, mas todo este trabalho custa e só pode continuar SE pudermos contar com sua ajuda! Disse e repito, não importa o valor se todo mundo ajudar um bocadinho, não fica pesado para ninguém. Gosto de pensar que estes animais não são só nossos lá da ONG, eles são de todos vocês, todos nós que inconformados, FAZEMOS algo mais do que só apenas lamentar ou ter dó! Por favor, quem quiser ir PESSOALMENTE vê-los, é só entrar em contato com uma de nós. Venham sim! E os verão lá em sua melhor forma!

Gratas... saúde e sucesso a todos!

Mônica: (11) 99914-3820
Miriam: (11) 98101-9036 / 99769-2810



Quem puder ajudar...

Nome: Associação Casa da Passagem São Lázaro
Banco: 341 - Itaú
Agencia: 8960
Conta Corrente: 241308
CNPJ: 08.133.246/0001-43


Você pode ainda nos ajudar com uma doação ou tornando-se um doardo (ou doadora) recorrente utilizando o PagSeguro (ferramente segura do UOL).
Para isso, basta clicar no link abaixo e conhecer melhor as opções que disponibilizamos.

ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
Manny
Holly
Heidi
EMY
BENNY
Derek
SEBASTIAN
ADELE
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 / 99769-2810 (Miriam)