Como Ajudar Ponte do
Arco Íris
Posse
Responsável
Antes e Depois Quem Adotou Para Adoção Contato
Antes e Depois

Estas fotos ilustram o resultado de nosso trabalho. Muitos animais chegam em verdadeiro estado de penúria, quase terminal, muito debilitados. Prontamente, passam por uma consulta veterinária e, a partir daí, passam a receber bons cuidados até que sua saúde esteja recuperada para que possa ser vacinado, castrado e doado. Aqui, você pode ver alguns dos casos mais gritantes.



MARI – Dog Alemã

A MARI chegou em nossas vidas em nov/06. Mal podíamos acreditar no que víamos, ela parecia um cavelete de tão magra, desnutrida. Mesmo com tantos anos de proteção animal e já termos visto de tudo e mais um pouco, não podemos conter as lágrimas ao ver um animal tão lindo, maravilhoso, imponente. Vê-la desta maneira nos fazia sentir vergonha de nossa própria espécie, que é capaz de uma crueldade destas, abandona-la assim à própria sorte. Hoje em dia a MARI (nosso elefante cinza de olhos de mel) tem vida de rainha e mora em Pirassununga, fomos pessoalmente entregá-la.

ANTES

 

 

DEPOIS



 




CACO – filhotinho SRD (sem raça definida)

Estava vindo na estrada quando ví, numa encruzilhada, uma macumba e algo se mexia no meio dela, assustei! Parei para ver e era o CACO. Ele tem este nome porque estava um CACO mesmo, em petição de miséria, tadinho. Ele comia as comidas da macumba, milho, arroz podre, até vela ele vomitou no carro ao transportá-lo. Muito triste. Era pura sarna. Acho que mais um dia nesta situação e ele estaria morto. Logo começamos os cuidados necessários e o sapo CACO virou este lindo príncipe e hoje vive muito bem com a família que o adotou.

ANTES

 

 



DEPOIS






BEBÊ VIDA – filhotinha SRD (sem raça definida)

Esta cachorrinha recebeu este nome, VIDA, porque quando eu a encontrei no acostamento de uma estrada, ela era puro osso, muitas pulgas e carrapatos. Achei que precisava de VIDA, pelo menos no nome! A veterinária que a consultou disse que ela tinha pouco sangue em seu pequeno corpinho. Mas, o rabinho dela parecia uma hélice de avião. Ela tinha tanta alegria, e eu me perguntava de onde vinha tanta alegria, já que ela se encontrava naquele estado. E tudo o que ela fazia era me beijar e abanar seu rabinho. Depois de muita vitamina e ótima ração, ela ficou linda, peludinha, maravilhosa e agora é a VIDA da Juliana, com quem vive.

ANTES

 

DEPOIS

 
ÚLTIMOS FOCINHOS INSERIDOS
Scotch
SOX
COOKIE
SAMMY
BRITNEY
ALÍCIA
GARY
VITTO
Adote um Focinho © 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido e Administrado por
Spotix
Contatos para Adoção
11 99914-3820 (Mônica)
11 98101-9036 / 99769-2810 (Miriam)